sábado, 22 de maio de 2010

-DRAGOES E DRAGONBLOODS EM GNOSE - CRÔNICA



>Ano de 2012 (20 antes da terceira guerra mundia): Subtamente o poderoso ancião dragão dourado Hypvaliidedarix, principal líder do império de Arkhosia, manda reunir o seu conselho de anciões com urgência para que pudesse fazer um fantástico relato. Dentre eles estão antigos e respeitados dragões, além dos fiéis e sábios Dragonbloods com toda a sua sagacidade e versatilidade. Hypvaliidedarix expõe a todos que havia recebido uma perturbadora visão que antecipava a total destruição do mundo como é atualmente conhecido, por intermédio de guerras irresponsáveis entre os humanos e cataclismos naturais imprevisíveis por todo o planeta.
O ancião expõe a sua preocupação principalmente com a império maligno, o reino de Serpentis Rift(Cidade dos adoradores de Tiamat) o qual travavam uma guerra secular, pois já previa que eles se aproveitariam do caos para tentar estabelecer definitivamente o seu poder.



>02 dias após o início da grande guerra: Conforme previsto pelo venerável ancião as forças do império maligno se aproveitando do caos estabelecido, iniciou ataques desleais e covardes aos filhos de Arkhosia e seus protegidos. Uma batalha dracônica sem precedentes explode por mais longos 5 anos, até que os grandes cataclismos naturais castigarem a todos, estabelecendo o apocalipse no planeta.


>Pós-apocalipse: Mesmo os lendários e poderosos dragões não puderam resistir a tão grande golpe, e a sua população foi quase que totalmente dizimada, restando apenas alguns poucos espécimes que conseguiram sobreviver e se readaptar as novas condições naturais. A população de dragonbloods também foi devastada depois dos grandes acontecimentos, e os poucos sobreviventes conseguiram rapidamente se integrar às comunidades humanas devido a sua boa capacidade de socialização com outras espécies, e com isso conseguiram não só uma rapida recuperação de sua espécie como também auxiliaram a recuperação das comunidades de humanos que tinham contato.



>Ano de 2032: Os Dragonbloods já mais estabelecidos e reorganizados formam pequenas comunidades que se agruparam especialmente pela identificação familiar e do credo religioso, algumas vivendo isoladamente nas áreas mais remotas livres da radiação e outras integradas disfarçadamente em cidades humanas, graças a sua habilidade de assumir essa forma. Mas independente da comunidade, todos os Dragonbloods estavam sob a filosofia e comando de um mesmo conselho, que em homenagem ao seu antigo lar ficou denominado como o Conselho de Arkhosia. Este seleto grupo de comando era formado pelos mais antigos e sábios anciões da raça que haviam sobrevivido às grandes catástrofes, e que com muita habiliade haviam reestruturado com eficiência a comunidade dos Dragonbloods. Esse mesmo conselho havia descoberto recentemente boatos de que o lendário pergaminho do conhecimento supremo estava escondido em uma das principais cidades humanas que se levantaram rapidamente do apocalipse, chamada de GNOSE. Com o objetivo de descobrir o paradeiro do pergaminho e se beneficiar dos poderes que tal artefato poderia trazer para os Dragonbloods, os anciões formam um seleto grupo de elite que se infiltram na cidade disfarçados como humanos.

>>Ano de 2055: Já haviam alguns anos que os Dragonbloods estavam estabelecidos em GNOSE disfarçados como humanos, e após a construção do templo eles foram rapidamente aceitos como sacerdotes locais, mesmos sendo regidos por religiões tão singulares como são as dracônicas. Na verdade, muitos dos humanos adotaram essas religiões por acreditarem que podem ser beneficiados pelas divindades dracônicas de grande poder. Uma das lendas locais de GNOSE diz que esses sacerdotes se comunicam com dragões verdadeiros que aparecem de vez em quando para eles, outros afirmam já terem visto tais feras próximas do templo, o que mexe ainda mais com a imaginação da população da cidade.
Porém independente dessas lendas modernas, uma conspiração acontece sem que os humanos desconfiem, um campo de batalha secreto onde seres poderosos, místicos e sobrenaturais disputam palmo a palmo o controle do cobiçado pergaminho...

...e os Dragonbloods ungidos pelo poder de Io estão prontos para honrar os seus ancestrais e re-afirmar o poder da raça dracônica.... os Dragonbloods estão prontos para a guerra!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CONSPIRAÇÃO E GERRA SECRETA E GNOSE parte 5



CONSPIRAÇÃO E GUERRA SECRETA E GNOSE


Alguns clãs de natureza sobre-humana, mística e sobrenatural se infiltraram secretamente na cidade, ainda no seu período de reestruturação, com algumas metas particulares, porém todos com um objetivo em comum, encontrar o cobiçado pergaminho.

Esses clãs agem secretamente na sociedade, visando não influenciar diretamente na vida dos seres humanos que estão alheios a tudo, e que assim devem permanecer para que cumpram os seus propósitos. Muitas das raças que formam esses clãs, enxergam os humanos como peças fundamentais nos seus objetivos existenciais e não se interessam pela sua total destruição, assim como os humanos enxergam o gado ou as galinhas.

AGRADECEMOS ((ESAB ESCOLA SUPERIOR ABERTA DO BRASIL)) POR PROPORCIONAR ESSE MARAVILHOSO ESPETACULO QUE CHAMAMOS DE RPG E PROJETAR A CIDADE DE GNOSE
www.esab.edu.br By Sidarta indigo e Cello73 Andrew

GNOSE- LENDA PARA ALGUNS, OBJETIVO PARA OUTROS parte 4



LENDA PARA ALGUNS, OBJETIVO PARA OUTROS

Mesmo antes do apocalipse essa sociedade secreta, guardiã do pergaminho, recebia diversas investidas de seres sedentos de poder que desejavam se apoderar do conhecimento supremo ali contido. Criaturas das mais diversas naturezas e raças, místicas, divinas e sobrenaturais e dotadas de grande poder, continuaram a procurar pelo paradeiro do pergaminho mesmo depois das grandes catástrofes. Algumas querendo se aproveitar de seu poder e outras querendo evitar que esse poder caia nas mãos erradas.
Porém não demorou muito para que se concluísse que GNOSE era onde repousava secretamente o antigo documento, que resultou em rápidas ações visando descobrir o seu exato paradeiro.

GNOSE- O CONHECIMENTO E O PODER – A LENDA parte 3




O CONHECIMENTO E O PODER – A LENDA

Existe uma lenda em GNOSE conhecida por pouquíssimas pessoas, que afirma que o grupo que fundou a cidade eram muito mais místicos do que homens da ciência. Os mais entusiastas chegam a afirmar que eles não eram desse planeta ou não eram humanos comuns. Na verdade muitas eram as histórias sobre eles, porém a principal delas afirma que eram guardiões de um raro conhecimento diretamente relacionado a todo poder usado na criação do nosso universo. A lenda também diz que o sucesso desse grupo antes e depois do apocalipse foi possível por influência do poder desse conhecimento o qual eram os guardiões, que aparentemente estava registrado em um pergaminho criado antes da formação da primeira civilização do planeta. E ainda diz, que esse pergaminho está escondido atualmente na cidade ou nas ruínas que a circundam, protegido por novos guardiões que foram preparados para atuar secretamente. By Sidarta indigo e Cello73 Andrew

quarta-feira, 19 de maio de 2010

A FORMAÇÃO DE GNOSE - A CIDADE DO CONHECIMENTO Parte 2



Parte 2

A FORMAÇÃO DE GNOSE - A CIDADE DO CONHECIMENTO


GNOSE é uma cidade que foi reconstruída a partir das ruínas de uma das poucas cidades sul americanas que não foram castigadas pela radiação. Seus fundadores eram jovens homens da ciência, que formavam uma sociedade secreta e se denominavam alquimistas modernos e mestres dos mistérios da existência. Uma pequena e polêmica comunidade científica mundialmente reconhecida que graças aos seus conhecimentos conseguiram salvar boa parte dos seres humanos que no futuro daria origem a cidade de GNOSE. Dotados de uma genialidade impar esse pequeno grupo organizado planejou todos os detalhes da construção da cidade que ficaria conhecida como a cidade do conhecimento.

Anos se passaram até que a próxima geração colocasse a sua força de trabalho na expansão da cidade, e o pequeno grupo de cientistas disseminaram o seu conhecimento formando escolas e desenvolvendo as mais diferentes disciplinas do saber.
Aos poucos GNOSE recebia pessoas de outras comunidades trazendo as suas especialidades, ampliando as suas relações com as cidades que estavam se reestruturando, e todo o seu conteúdo científico foi amplamente exportado para as demais cidades que se beneficiaram no seu processo de reestruturação. O seu principal produto era a formação de profissionais qualificados para a nova realidade da sociedade humana, que acontecia através de um bem estruturado sistema educacional. A cidade do conhecimento havia se tornado fundamental na reorganização da humanidade pelo globo terrestre. By Sidarta indigo e Cello73 Andrew

CRÔNICA - GNOSE A CIDADE DO CONHECIMENTO Parte 1



DO JUIZO FINAL A REDENÇÃO

Ano de 2012... líderes mundiais tomados pelo destrutivo orgulho e sede de poder iniciam um insano conflito mundial que castiga países e continentes com armas de alta tecnologia e mortíferas bombas nucleares. Após quase 5 anos de intensos conflitos que já haviam perdido o sentido de existirem, e como se não bastassem a dor infligida a humanidade, a natureza também reagiria depois de tantas agressões e desrespeitos ao seu ecossistema. Cidades inteiras foram tragadas por terremotos, maremotos e tufões. Vulcões inativos entraram em erupção em diversos pontos do globo, e com suas lavas incandescente transformavam casas em túmulos, vida em destruição. Por fim, sacramentando o que seria a destruição total da humanidade como a conhecemos, um imenso corpo celeste passa muito próximo ao nosso planeta trazendo em sua orbita milhares de meteoros e fragmentos que foram catastroficamente atraídos pela atmosfera terrestre, riscando os céus como arautos da morte eles devastaram e produzem os mais variados tipos de cataclismos. O planeta fora devastado, nada mais era como antes. Apenas uma pequena parcela da população mundial sobrevive a este horrível castigo, que além de devastar a raça humana, abalou diretamente as estruturas sociais dos seres místicos e sobrenaturais. Nada mais era como antes, tudo estava em ruínas.

Anos de sofrimento e privação de recursos básicos se passaram até a humanidade conseguir formar pequenas comunidades pelo planeta. Aos poucos a sociedade estava novamente se organizando e como que cumprindo uma lei natural da existência, parecia que um novo mundo estava recomeçando a partir das cinzas.

Ano de 2055, aparentemente a humanidade havia se adaptado as novas condições naturais do planeta. Pequenas cidades dotadas de alta tecnologia mantinham a população segura de gases tóxicos e radiação nuclear que ainda estavam muito presentes em algumas regiões do globo. Novas feras e seres mutantes, resultado de mutações genéticas forçadas pela radiação, habitavam essas regiões em ruínas e atacavam qualquer um que se aproximasse.

As cidades modernas eram os únicos refúgios seguros, e através de naves aéreas anti-gravitacionais havia uma ampla interação entre essas comunidades, que de acordo com as suas especialidades negociavam produtos, serviços, informações e os mais variados tipos de recursos. A humanidade havia entrado em um período de paz e colaboração, resultado da necessidade forçada de unir especialidades, conhecimentos e recursos. Toda uma nova geração estava crescendo com concepções anti-guerras muito definidas e sobre uma política mais cooperativa e menos individualista, viabilizando a divisão do poder e do conhecimento. Aparentemente uma filosofia real de paz prevalecia nessa nova sociedade, e as guerras não faziam mais parte da realidade presente... mas só aparentemente...

Ao sul do que um dia foi o continente americano, foi estabelecida uma cidade com o objetivo de funcionar como um grande Campus Universitário. A cidade tem como principal “produto” várias empresas e instituições que promovem pesquisas científicas, produção de novos conhecimentos e a formação de profissionais que poderiam atender as novas necessidades da atual configuração da sociedade. E por isso muitos dos seus moradores são cientistas e acadêmicos que trabalham diretamente nessas instituições, e dessa maneira, GNOSE recebe periodicamente novos alunos que migram de outras cidades para estudar e participar dos eventos que são promovidos. Por esse motivo esse lugar ficou conhecido como A Cidade do Conhecimento. By Sidarta indigo e Cello73 Andrew

BG Pablo30 Diabolito Dragão Cromático Vermelho




Nome do Dragão:Pablo30 Diabolito
Dracônico:
Raça: Dragão Cromático Vermelho
Idade: 500 anos
Elemento que rege: A terra sobre todas as formas, FOGO o poder desse elemento está acumulado em seu espírito
ALTURA: 2 metros (forma humana), cerca de 2,8 metros(forma Dracõnica Humanoide) , 20 metros (forma Dracônica mística)
Elemento que rege: Direito total sobre o fogo e direito parcial sonbre a terra e as trevas

Não se sabe a origem deste dragão, tudo a esse respeito, paira numa penumbra intransponível. Sabe-se que a primeira vez que foi encontrado estava nas maos de vampiros,dentro dos limites de DARKNESFALLS, sendo resgatado por uma dragonesa vermelha ( Coreh Pessoa ), o que também nos leva a outro misterio, porque uma dragonesa vermelha salvaria esse ovo? E depois o acolhesse como filho? O instruindo e protegendo, isso sem falar em outro dragão vermelho (Heder Zapateiro), que também o protegeu de certa forma?
Após romper a casca de seu ovo, e ver a luz do mundo pela primeira vez e ver os seus protetores ( considerando-os como seus pais) pronunciou seu nome como que instintivamente "PABLO30 DIABOLITO". Escutou atentamente tudo o que seus pais falaram, procurou absorver todo o conhecimento que pode extrair deles, mas, apesar de toda atenção seu intinto ou essência prevaleceu - crueldade, ganância e egoísmo - agradeceu a seus tutores e antes de qualquer coisa pediu para conhecer o mundo - "Achei os humanos muito curiosos!" - e apesar dos protestos de seus pais saiu pelo novo mundo tão sedutor para o jovem dragão.
Extasiado pelo sua habilidade de voar, se sentiu superior e destimido, logo viu uma pequena aldeia, escondeu-se atras de uma montanha a uma distância segura e passou dias a observa-los, achou muito estranho aquelas criaturas. Ficou tão surpreso com os seres humanos que não percebeu que um grupo havia se formado de aldões para caça-lo e que eles estavam já por trás e pelos seus flancos com lanças e espadas. Não teve medo, apenas ficou surpreso e esperou para ver o que aconteceria, logo uma lança foi arremessada acertando suas escamas sem efeito algum. Após isso atacou todos sem piedade matou-os, desceu para a vila e ateou fogo em tudo, inclusive mulheres e crianças.
Em meio as chamas, sentiu algo estranho um sensação de bem estar e poder, também achou delicioso o sabor da carne humana, percebeu que sua forma dracônica despertava nas pessoas o ódio nas pessoas e com razão, então levantou vôo e destruiu em um único dia várias aldeias criando verdadeiros infernos na terra.
(...)
A aldeia ruia em chamas, tudo em pedaços corpos dilacerados acrescentavam a decoração do lugar um ar de apocalipse na terra. O dragão estava em meio ao caos e ria, dos escombros sai uma jovem vestida de modo estranho nas mãos um bastao de madeira, o dragão a olha de maneira curiosa pois em meio ao ataque não tinha visto ou percebido que lea estivesse ali:
--Dragão! Porque tanta furia? O que estes homens fizeram para despertar tanta furia? Grita a moça.
--Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ! Ri com um desprezo o dragão que assusta a jovem.
--Porque precisaria de motivos humana! E porque se os tivesse diria a você?
--Dragão! Tua maldade é injustificada! Aqui só residiam pescadores e camponeses! Porque tantas mortes? Quem poderia roubar-lhes o direito da vida?
--Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ! O teu ar de medo é o que me move humana! Nunca senti tamanho regojizo! Direito a vida? Vocês próprios nunca os respeitaram, se matando entre si como animais, porque eu deveria respeitar-lhes? Brada o dragão assumindo forma humana.
--Então se não respeitas a vida humana terei q te destruir! Grita a moça deixando cair o velho manto que usava, e deixando aparecer um manto azul escuro banhado por uma luz sutil, era uma maga.
Corre em direção ao dragão agora em forma humana, crente que será destruído facilmente, do cajado cria uma bola de luz que o acerta arremessando-o longe entre os escombros.
Crente de que derrotou o dragao a feiticeira deixa transparecer em seu rosto um sorriso de superioridade.Mas de repente os escombros voam longe e o dragao ainda como homem se levanta com um riso no rosto, se abaixa calmamente e pega uma velha espada no chão e diz:
--Vou matar-te com as armas que vocês próprios se matam mutuamente!
Correndo em direção a mulher, num salto incrivel crava a espada em seu peito arremessando-a no chão, agonizando a mulher fala com dificuldade:
--Porque...tanta...Fúria?
--Em tua arrogância mulher! Tenta entender o que não pode compreender...
Quando se preparava para ir embora, um clarão surge no centro da aldeia um imenso portal e dele aparece uma mulher semi-nua, descalça, olha para el e diz:
--Certamente não esquecesse a fúria de tua linhagem, sou como já deves ter percebido Tiamat, tua deusa! E senhora de ti e de todos os de tua descendência!
--Que sois Tiamat, isso não discordo! Mas minha senhora ou deusa não sei se posso concordar...Porque teria eu que me ajoelhar a quem quer que seja? Nem Tiamat! Ou mesmo Io! Seja eu a antitese de tudo que já existiu!
--Jovem dragão! Por isso fostes escolhido! pela tua arrogância e ganância! Que filho poderia eu querer sem essas qualidades? Escute jovem dragão, você se unirá a um grupo de dragões, seu líder é um poderoso dragão azul.
--Porque faria isso? Porque atenderia teu pedido? Quero a solidão de minha existencia!
Num gesto sutil a bela mulher levanta a mão arremessando o jovem dragão ao chão, deixando-o ajoelhado. E diz:
--Precisa de mais argumentos Pablo?
--Por enquanto só me resta te obedecer...
Desta forma entrei para os dragoes! Se permanecerei entre eles? Só esta quimera chamada futuro dirá...

Sophia Azemus Dragão Metalico Prata



Nome :Sophia Azemus
Raça :Dragão Metalico Prata
Elemento que rege:Direito parcial sobre a luz alem de Total sobre o Ar e terra



Historia
Ninguem sabe ao certo como aconteceu...Conta a lenda que o ovo de Sophia, a prateada, foi descoberto e protegido pelo grande mago Asgard.
Durante todo processo incubação do ovo ate o seu nascimento Sophia foi mantida no alto da torre do castelo de pedra ,encerrada numa caixa de gelo em uma torre tão alta que juravam poder tocar as nuvens.

Assim que a prateada nasceu Asgard, filho do velho mundo e detentor da alta magia,incutiu em Sophia o gosto pelo conhecimento e pela magia.Mesmo sabendo o senso de superioridade de um dragão,não poupou esclarecimentos de tudo a sua volta; inclusive dando a dragonesa o nome cujo significado e´sabedoria .
Desde muito cedo a dragonesa de prata desenvolveu curiosidade sobre o mundo, passando horas a fio conversando com o mago ancião,e se misturando aos humanos.Talvez esta convivência tenha feito de Sophia um dragão muito afeiçoado a estes, inclusive a sua forma mais comum e´a de uma jovem mulher de 25 anos de idade.

Durante sua estadia na torre de Asgard, Sophia constantemente usava sua habilidade de "andar " nas nuvens, principalmente quando fica apreensiva e ansiosa.Acredita-se que pela influência da convivencia com o mago, o tesouro da prateada esteja sempre junto de si, na forma de jóias portáteis, como colares,brincos, adornos em geral , e uma cobiçada pedra azul incrustada num artefato que frequentemente carrega na testa.

Com extrema habilidade retórica , Sophia nunca gostou de confrontos diretos sempre esperando resolver a situação na conversa e bom humor.Porém se o confronto for inevitável ... a prateada parte pra luta e não sossega enquanto não subjulgar o oponente.Como quando ela defendeu o seu amigo mago do ataque de um dragão vermelho,numa luta épica que mudaria a sua vida.

Mesmo tendo vitória no embate, Sophia viu Asgard sucumbir aos muitos ferimentos causados pelo vermelho, e então a prateada entendeu que a vida e´feita de estágios, e ela teria muitos.

Após a morte de Asgard, Sophia voou muito tempo sozinha , ate que decidiu novamente se fixar num local ,e usando do seu poder de metamorfose misturou-se aos humanos para conhecer e conquistar o território.

Foi assim que ela ficou sabendo de uma nova terra que abrigava um covil de dragões porem ninguem ao certo sabia dizer que propósito eles tinham.
Ainda assim Sophia Azemus confiando em seus instintos parte pra esta terra e se une aos dragões para uma jornada de lutas e aventuras inimagináveis.

"Se eu avançar sigam-me, Se eu retroceder matem -me,se eu tombar ...vinguem-se"
Sophia Azemus


Caratecteristicas
Dragão de Prata
-Os dragões de prata sao nobres e altivos. Eles auxiliam com satisfação qualquer criatura bondosa, que realmente precise e muitas vezes assumem a forma de velhos ou mendigos jovens, quando lidam com seres humanos.
-Os dragões de prata preferem covis aéreos em montanhas e picos afastados ou entre as próprias nuvens. Um leve cheiro de chuva sempre acompanha estas criaturas; mesmo entre as nuvens.
-Parece que os dragões preferem sua forma humana a original e com freqüência são acompanhados de parceiros mortais, inclusive criando fortes laços de amizade. Todavia, inevitavelmente o dragão precisa voltar para sua forma original e partir. Eles têm um gosto especial pela comida dos humanos e podem viver desse sustento por tempo indeterminado

By Sophia Azemus

BG Paulo Kaestner Dragão Cromático Vermelho



A mais de algum tempo atrás, na região onde se encontra a atual China, os dragões dominavam a Terra, eles tinham suas próprias leis, seus próprios governos,



Aqui, muito perto de nós, em pleno coração da Terra Antiga, encontra-se um dos lugares mais mágicos da Terra. A Montanha Sagrada domina sobre as Terras do Norte, apesar de ninguém conseguir vislumbrá-la, além dos que possuem o dom do conhecimento da Arte.
Para se chegar ao seu cume, basta subir o ribeiro que nasce no interior da própria Montanha. Mas o caminho só se revela àqueles que podem trilhá-lo e, se alguém se atreve a violar as regras, a própria natureza ganha vida: as árvores movem-se, as pedras deslocam-se e o solo ergue-se ou afunda-se, até que tudo o que era num instante deixa de sê-lo no seguinte. Os intrusos depressa se perdem e morrem de frio ou de fome, se tiverem sorte... Os menos afortunados enfrentam o destino nas garras dos Lobos Cinzentos.
No topo da Montanha, com os olhos postos na Terra, está uma pedra mágica, diferente de todas as que já viram e possas vir a conhecer. É negra como a noite, mas mais brilhante do que um dia luminoso, como se um mundo feito de estrelas cintilasse no seu interior. Contudo, o mais fantástico não é o seu aspecto e sim o seu poder. Aqueles que lhe tocam têm acesso a outra realidade... ao passado e ao futuro. E, a todos, a pedra revela uma história diferente, pois cada ser é único e tem uma missão própria. Por esta razão lhe chamam ”Pedra do Tempo”.
Ligada à Pedra do Tempo está uma lenda fantástica. Há muito, muito tempo, antes de os Homens e de os Feiticeiros habitarem a Terra, existiu outra raça de seres inteligentes que reinava sobre todos os outros. Eram criaturas majestosas e terríveis que dominavam o céu, o mar e a terra. Certamente já ouviste falar delas, aqui e na Grande Ilha. Humanos e Feiticeiros chamam-lhes Dragões.
Na sociedade dos dragões havia uma elite, da qual fazia parte o Guardião da Montanha Sagrada. Consultando a Pedra do Tempo, ele previu um cataclismo que destruiria o mundo e toda a sua raça. pressou-se a avisar os seus semelhantes, mas estes não lhe deram ouvidos. Eles eram os senhores da Terra e nada temiam! Só quando o céu se rasgou e começou a chover fogo, os dragões acreditaram no Guardião. Porém, já era tarde. Uma noite sem fim desceu sobre a Terra e trouxe uma nuvem sufocante de pó. O ar tornou-se gelado e irrespirável. Toda a água congelou, e o fogo da terra apagou-se. A vida, animal e vegetal, começaram a perecer.
Dentro da Montanha Sagrada, protegido pelo calor da magia, o Guardião adormeceu até que a própria Montanha decidiu despertá-lo. Quando saiu do abrigo das grutas, ainda era jovem, as escamas tinham um tom vermelho profundo, e uma textura lustrosa com um acabamento liso e fosco era uma vermelho e toda sua gloria. logo descobriu que tudo o que o rodeava era desconhecido e assustador, desde as plantas aos animais. Com o coração a sangrar, sobrevoou esta nova realidade e concluiu que o mundo que amava terminou há muito tempo.
De regresso à Montanha, o Guardião viu o seu reflexo na Pedra do Tempo e verificou que nada restava do jovem dragão, belo e vigoroso. Ele era o último da sua espécie e, em breve, também morreria. Este pensamento enlouqueceu-o. Num impulso arrebatado, voou tão alto quanto conseguiu e deixou-se tombar sobre a Pedra do Tempo, talvez na tentativa desesperada de destruí-la, esmagando-a sob o corpo poderoso, para que os novos senhores da Terra não pudessem apoderar-se dos segredos da sua raça. Contudo, a Pedra não cedeu sob o seu peso. Afiada como uma espada trespassou-o e manteve-o prisioneiro de um sofrimento atroz, até ao último suspiro. Enquanto esperava pelo alívio da morte, o dragão chorou duas grossas lágrimas que, mal tocaram no solo, se transformaram em cristais mágicos, portadores da sua sabedoria.
Só acreditarás se quiseres, mas é verdade que, quando os Feiticeiros chegaram pela primeira vez ao cume da Montanha Sagrada, encontraram o esqueleto de um ser fabuloso, empalhado na Pedra do Tempo. Perto das cavidades dos seus olhos estavam dois cristais, cujas propriedades mágicas foram reconhecidas de imediato. Os cristais eram diferentes na forma e no tamanho, mas possuíam cores distintas. Um era negro como a noite e, por isso, chamaram-lhe Lágrima da Lua. Ao outro, vermelho como larva, chamaram Lágrima do Sol.
Um dos cristais tinha a forma oval parecida com um ovo. E a outra uma forma linda de um verdadeiro cristal.
O Conselho dos Seres Superiores, a quem os cristais foram entregues, depressa percebeu que tinha em seu poder uma força fenomenal que, utilizada levianamente, podia provocar a destruição da Terra. Para evitar essa calamidade, foi criada uma Ordem liderada por dois irmãos Mercabah e Vassariah que se distinguiam dos seus semelhantes pela força e poder exemplares.
A Ordem do Dragão prestou juramento de sangue pela defesa dos cristais, da Montanha Sagrada e da Pedra do Tempo, para que os seus segredos jamais caíssem em mãos erradas. O irmão mais velho Mercabah, responsável pela Lágrima do Sol, tatuou na carne o dragão debaixo da imagem do Sol, e o colocou nem uma incubadora sem saber o que estava fazendo, mas conviquito, que um cristal com a aparência de um ovo encontrado na montanha procimo ao um dragão, com certeza teria um resposta dentro dele, era noite o irmão mais novo Vassariah foi meditar. e o Mercabah, mas velho ficou, a vigia o ovo na esperança que a conteicece algo com o cristal, passaram dias e Mercabah não perdia a esperança, quando em dia frio bastante gelando onde as águas congelavam, Mercabah sente um em meço calor se levanta olha de lado sem entender o que esta acontecendo e a temperatura aumenta a cada minuto Vassariah seu irmão, o mas novo pergunta o que esta acontecendo que calor horrível é esse? Mercabah anda ate o ovo na incubadora pra ver se esta tudo bem com o ovo, e se surpreende com tamanho clarão vindo em sua direção , colocando a mao em seu rosto tenta olha novamente e ver um pequeno dragão se mexendo dentro do ovo que ainda não quebrou , fica deslumbrado com o que ver, e chama seu irmão Vassariah, impressionado com o que ver Vassariah pega um cálice em menso com água e joga no ovo que nem chega a tocá-lo que o evaporando com o calor, a temperatura aumenta os dois irmãos não agüenta e saem de perto com medo de serem incinerado pelo em menso calor. Guando eles se afastam a temperatura volta ao normal. Mercabah e Vassariah voltando para ver o que tinha acontecido com ovo se deparam com um pequeno BB dragão vermelhos, os dois irmãos se olham e ver ali esperança dos guardiões da montanha, Mercabah comenta com o Vassariah que o grande dragão morreu, mas deixou uma esperança pra a montanha e a terra,
Mas o Vassariah fica com medo e fala com que dragões vermelhos são problemáticos e perigosos, mesmo assim eles decidiram cuidar do pequeno BB PAULO KAESTNER O DRAGÃO VERMELHO. O PEQUENO PAULO E ADOTADO PELOS IRMÃE QUE PASSAM A EMSSINAR E A CONTROLA SUA FURIA DE DRAGÃO... CRECENDO NO CLÃ PASSA A SER TREINADO PARA SER UM GRADE GUARDIÃO GARDIÃO DA MONTANHA. E QUEM SABE UM DIA INSTRUIR OS DE SUA RAÇA PARA A GUERRA QUE SE APROXIMA..

By Paulo Kaestner

BG Brunynho Honi Dragão Crômatico azul




Dragão Azul Nascido em North Red ( Na Fenda do Norte),  proximo da Dragonlinght ( Grande desolação dos dragões)o Local de repouso final de sua antiga familia. Foi neste lugar onde passei minha juventude, melhor, foi onde fiquei resguardado,  meus pais eram zelosos,  tinham medo de meu desaparecimento. Filho de Valinor e Miremel uma das linhagens mais majestosa dos dragões de NorthRed onde os dragões azuis sempre viverão em grande harmonia, até a invasão dos Humanos em uma noite Sombria, onde minha familia foi atacada e destruida , esse foi o momento que me tornei Orfão e sai por toda Terra Media em busca de respostas pelo ocorrido com o pouco que restou de minha familia e ao mesmo tempo em busca de vingança contra os humanos. Em cada lugar que habitei procurei absorver conhecimentos de outros dragões me tornando mais forte a cada dia , até que encontrei um grupo de dragões de diverças raças que formarão um clan onde fui recebido e que hoje é a minha mais nova familia. Mesmo acolhido, sempre continuo vagando em busca de vingança
by Brunynho Honi

terça-feira, 18 de maio de 2010

ATUALIZAÇÃO

Bom uma nova jornada Mudou a vidas desses dragons para o resto de suas vidas estarei atualizando o restando dos Bg e em Breve estarei Inciando a jornada futuristica que fez dessas poderosas criaturas, feras lendárias. Continuação... Força e Honra..


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero