domingo, 15 de dezembro de 2013

Primeiro Voo da Dragonesa Negra Giovanna Hermit ®


Muito   tempo se passou depois que chequei aqui em DARKNESS FALL. Aquela dragonesa frágil hoje já está adulta, mais forte e pode concretizar sua vingança contra todos que  destruíram  sua família.
Aqui em  DARKNESS FALL vivemos momentos de  guerra  pois temos inimigos de todo lado; sabemos que devemos  vigiar nosso tesouro e eu, como toda noite  durmo bem próximo ao covil e ontem não foi diferente, estive até alta horas  conversando com a  Ianth, a dragonesa de latão, na  taberna bem ali, resolvia descansar  pois dava uma vista enorme  do covil. Porém, o cacarejar  das  galinhas não me deixavam dormir e despertei muito furiosa e com muita fome, quando de repente olhei para o covil e vi algo estranho  no ar. Vi um morcego enorme sobrevoando o covil. Instantaneamente decidir que deveria  saber o que  ele buscava e, ao chegar perto, um estranho se aproxima, pensei  "Já tenho  meu  petisco para o café   da   manhã".
Olhei pra um lado  e para   outro e não vi  nenhum dragão de vigília, quando busquei o morcego no alto ele já tinha partido.  Só restava a águia voando no céu que era um dos dragões metamorfizados.
Então a mim, cabia saciar minha fome naquele momento e foi então que voei  ao encontro do  humano, aquela criatura desprezível teria muita sorte, serviria pelo menos para matar minha fome. Eu, Giovanna Hermit, odeio esta raça humana com toda a força do meu ser, por isso os deixo apodrecer para depois ingerir, os vermes na carne humana tem um gosto muito mais apurado.
Ao partir em direção do meu café da manhã eu não entendia o porque eu estava voando, assustada, me transformo em um dragão menor e mais jovem, e decido me aproximar  perguntei "O que queres humano. Sabes que aqui  você não pode entrar. O espantado humano disse que vinha das colinas e, ao dizer isso, se afastou um  pouco de perto de mim. Ele sabia do perigo que estava correndo pela cor de minhas escamas negras. O que eu não sabia porém é que esse estranho seria capaz de se defender tão bem quando decidi brincar um pouco com a comida. No meio da conversa eu  tentei ofendê-lo para que ele perdesse a razão e fosse me enfrentar, mas isso não aconteceu. O estranho era de fato muito mais esperto do que eu  julgava, era um mago. Por fim consegui irrita-lo com meu cinismo inigualável, obrigando-o a atacar-me. Foi uma luta muito divertida, Eu com uma forma muito menor e ele sem entender o que acontecia com suas poções magicas e encantamentos (era certo que eu queria meu cafe da manha mas também queria sentir o desespero do humano quando nada do que ele tentava funcionava em mim) magias poderosas foram lançadas, poções tiveram efeito contrário fazendo com que o desespero aumenta-se, quando infligi diversos cortes profundos no corpo de meu oponente com minhas pequenas garras o sangue derramado o deixava ainda mais fragilizado.  Eu passei dos limites do meu objetivo quando o acertei fatalmente, atacando-o  pelas costas - ele ainda teve tempo de um contra-ataque - agarrando-me  e  gritando de raiva em seu desesperado ultimo ataque “Morra agora, demônio desgraçado!” Observei seu  ultimo suspiro de vida quando instantaneamente meu corpo retorna ao normal esmagando o ultimo ato de coragem da criatura , Eu sentir bastante prazer em ver seu corpo estirado sem vida no chão esmagado, sento-me  ao lado do cadáver e começo a cortá-lo. Continuei cortando o cadáver daquele que foi meu adversário mais interessante, pois naquele mesmo dia eu já poderia voar, eu não comi nem um pouco daquela carne ainda quente, decidi deixar o que sobrou do cadáver  apodrecer por mais tempo do que deveria dentro do pântano assim ela teria o gosto bem mais digno. Com o espírito leve, voo normalmente sob o sol escaldante de  DARKNESS FALL,  rugindo feliz por estar voando e me divertido bastante nesta descoberta.... 


0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero