domingo, 15 de dezembro de 2013

Primeiro voo da Dragonesa Vermelha Coreh Pessoa ® Malsvir Charir (Evil red)


A pequena dragonesa Malsvir Charir  (Evil red), sentia-se só, junto aos magos que a acolheram quando era apenas um bebe. Eles lhe explicavam varias coisas sobre seu corpo e suas características de Dragonesa Vermelha. Os magos haviam as respostas cientificas para todas as perguntas da Dragonesa. Um dia a pequena intrigada, ajeitava suas escamas quando percebeu suas asas mexendo-se em movimentos involuntários. A dragonesa sabia que deveria em qualquer momento, ter o domínio sobre o voo, e mau podia esperar para voar pelos céus.
Ela pergunta ao mago que a acolheu: 
-Sinto que minhas asas estão amadurecidas, tenho vontade e necessidade de exercita-las, mas me apavora o fato de meu corpo ser tao grande e essas asas parecerem tão frágeis. 
O mago riu e com a voz ao mesmo tempo terna e firme, como um bom educador, responde a pequena Malsvir Charir: 
-Não se aflija, varias vezes já lhe expliquei sobre a anatomia dos dragões, e lhe falta apenas a confiança. O seu corpo foi feito pra voares, e pelo que vejo suas asas estão prontas para essa missão. Deverias começar a praticar, pois precisará de todas as suas habilidades um dia. Em situações de perigo, você usa não somente sua astucia e força, mas também deves usar todas os benefícios que a natureza lhe deu, e voar é uma delas. Saber voar é uma habilidade natural dos dragões, e pode salvar sua vida.
A Dragonesa não tinha outros dragões que lhe servissem de exemplo, nunca tinha visto um dragão voando e isso trazia dificuldade para ela aceitar e entender suas habilidades. Mesmo assim ela tinha certeza que um dia suas asas abririam e ela se lançaria aos céus.
Alguns meses se passam desde a conversa com o mago e certa noite a dragonesa estava deitada apreciando as estrelas quando viu uma luz muito forte cruzando o céu, a luz fazia um rastro e formava um desenho no céu escuro. "o que será isso" ela pensa enquanto levanta seu enorme corpo do chão. A luz atrai a dragonesa que resolve segui-la, mas essa se move muito mais rápido do que a pequena dragonesa, ela corre pelo gramado tentando seguir a tal luz, mas é em vão...o objeto é muito mais veloz do que ela. Enquanto corre pela grama ela sente novamente movimentos involuntários em suas asas, como se tentassem se abrir sozinhas. A dragonesa percebe seu corpo leve, sentindo seus pés saindo do chão, "estou voando" ela pensa. foram apenas voos curtos e baixos, mas aquela noite perseguindo um objeto flamejante não identificado a dragonesinha dava seus primeiros voos. Ela sabia que ainda teria muito para aprender ate dominar completamente suas asas. Ela fica ali tão encantada com as asas e seu poder de voo que esquece do objeto voador...por enquanto, mal sabia ela que aquele fenômeno, era a chegada de uma nova era para as criaturas escamosas.

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero