domingo, 15 de dezembro de 2013

Primeiro voo do Dragão Negro Delsurf Dryke ®


Na América do Norte havia um Reino muito poderoso, pois quem habitava-o não podia ser pouco importante. E lá por trás de uma floresta, bem ao Sul deste reino, enxergava-se um imenso castelo, onde moravam Gryhan e Del.
Del todos os dias ia até o último andar do castelo, até a sacada, e olhava aquele céu imenso, abismado por tal grandeza, e sempre teve um pensamento, Aprender a voar, para descobrir aonde tinha fim aquele enorme céu.
Em uma das tardes em que Del estava lá em cima, Gryhan o avistou, e subiu atrás do Dragãozinho, e chegando lá o vendo perto da beira, a se vislumbrar com o imenso céu azul, o indaga :
- Vontade de descobrir até onde vai?!
Del virando-se e avistando Gryhan, o recebe com um abraço, pois tinha imenso afeto por ele, para Del, Gryhan era seu Pai, pois sempre o zelou. E então o respondendo, diz :
- Fico tentando imaginar o que tem amais, do que eu consigo ver daqui de cima do castelo...
E por alguns segundos obteve um silencio na sacada, os dois a olharem o imenso céu.
Gryhan, que desde que tinha se comprometido a cuidar de Del, nunca havia ficado em sua forma Mística novamente, então desceu sem que Del percebesse e adentrou um pouco à floresta.
Após alguns minutos Del é surpreendido por um enorme Dragão Negro, que batendo suas asas se aproxima e diz :
- O que está fazendo ai parado, pequeno bebê?! Está um dia lindo, por que não estás a voar e aproveitar?!
O pequeno Del meio desconfiado, pois nunca haverá de ver aquele Dragão por ali antes, responde-lhe :
- Eu não sei voar ainda, tenho medo de não aguentar e cair.
Gryhan, com seu imenso carinho, vira-se e manda Del subir em suas costas. O leva até uma parte da floresta, onde as folhas são bem macias, e começa a o encorajar :
- Vá, tente, é fácil, é só abrir suas asas e forçá-las com impulso juntando-se a correnteza de vento. Não se preocupe, estarei perto de você, lhe pegarei se ver que não está conseguindo.
Del se corroendo de medo, pois sem saber se podia confiar naquele Dragão que nunca vira, mas sentiu algo especial ao falar com ele, uma confiança e uma sintonia enorme, como se o conhecesse.
Eis que então Del se desgarra das escamas de Gryhan e deixando o vento lhe levar por alguns segundos, até que começa a bater suas asas, e pegando impulso vai subindo. Vendo que está conseguindo, se empolga e vai perdendo todo seu medo.
Gryhan, olhando-o feliz, muito feliz em ver aquele Dragãozinho, que saiu daquele ovo que obtinha, voando pelos céus. Vai se afastando sem que Del perceba e adentrando na floresta novamente, a voltar a sua forma humana e retornando ao castelo.
Del volta para o castelo e vai diretamente ao encontro de Gryhan, lhe contar que tinha voado pela primeira vez, o abraça calorosamente, e ficam ali por horas, Del empolgadíssimo lhe contando como foi, e Gryhan orgulhoso escutando com um sorriso nos lábios.

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero