domingo, 15 de dezembro de 2013

Primeiro Voo Dragão Vermelho Biellzinho Baxton (Gabriel) ®


Em  meu primeiro voo, eu me sentia cansado ao bater minhas asas ainda jovens para levantar voo, depois de um tempo de treino para me levantar da terra ao ar , batia minhas asas freneticamente ao me levantar do chão subindo e então cambaleando um pouco, fazendo De tudo para não cair, sempre tentando manter a calma subia a 200 metros de altura depois descia  em um rasante esplendido. Certo dia quando percebi que estava baixo de mais, mesmo depois de bater minhas asas ao máximo, cai em uma vala.
Me feri, e sentia dor em uma de minhas asas eu era uma vergonha aos meus pais ...
Mais tentei levantar voo novamente mesmo com muita dor em minhas asas, meus pais me deram as costas, eles sabia que eu era forte o suficiente para superar aquilo, estiquei meu corpo no ar passando por cima de meus pais.
Meus pais me olhavam com cara de orgulho mesmo depois de ter caído e ter me levantado rápido, eu sou um dragão valente por isso me ergui aos céus, sem evidencias de dor continuei praticando, a disciplina aliada com minha força de vontade me fez  vencer todos os medos e me levantei com fúria sem cambalear, essa era minha luta e continuei até que meu sangue fervesse em chamas....

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero