domingo, 6 de julho de 2014

Vocabulario dos dragões (Nomes de dragões)

Os dragões têm uma longa história de nomes terríveis impressionantes, capazes de gerar medo apenas quando falado. O nome de um dragão não tem poder intrínseco; em vez disso, o dragão associado a um nome é tão temível que qualquer ouvinte familiarizado com as façanhas do dragão pode ser acometido de um grande medo associativo. As pessoas tremem quando ouvem das façanhas de Dragotha ​​, o dragão morto-vivo. Eles gritam de espanto ao saber do dragão Ashardalon , que substituiu seu próprio coração com um coração de demônio. Quem pode esquecer Ciano Sanguevil , que quase destruiu a antiga nação élfica de Silvanesti sobre o mundo do Krynn?

Nomes de Dragão pode fazer mais do que gerar medo. Eles também podem inspirar sonhos de valor. A riqueza dos mitos, lendas e histórias heróicas relacionadas com nomes dragões derrotados por bravos cavaleiros, magos poderosos e plebeus de sorte ou manhosos. Por sua natureza, os dragões ganham uma grande atenção quando chamados. Pessoas em todo o mundo sentem ações dos dragões, esquemas, e até mesmo sonhos. Desde de um pequeno dragão chamado Aussir invadindo ovelhas,o poderoso Ashardalon com sua festa de almas pré-encarnadas, os nomes dos dragões comandam a atenção. Para muitos, esses nomes encarnar a magia inerente ao mundo, mas já sabemos que isso não é verdade, para membros de uma subclasse de dragões o nome de ashardalon é apenas uma referencia para os seguidores dos métodos de ashardalon.

Dragões vêm de muitas ordens e classes diferentes. Mesmo dentro desses grupos de dragões semelhantes, existe diferentes convenções de nomenclatura aplicada. Alguns dragões recebem os nomes de seus pais antes mesmo de eclodir. Outros nomear-se apenas depois de viver um tempo suficiente para encontrar uma necessidade de ter um nome. Alguns dragões podem receber nomes de outras criaturas que sabem de suas façanhas. Um dragão pode ter um novo nome no meio do caminho através de sua vida, ou para comemorar uma grande vitória ou para combater o tédio de uma vida que pode se estender por uma sucessão de séculos.


0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero