quarta-feira, 28 de maio de 2014

As sombras de Donatello Magnifico - Dragão Cromático Vermelho

Dragões Vermelhos habitam preferencialmente vulcões, tomando quilômetros de raio ao redor destes como seu território.

Palavras do dragão *
Deixo para aprender por minha conta e sobreviver o quanto for necessário para saciar minha vontade e meu ego com únicos ensinamentos que falo aqui em baixo.......
     *  Dragões vermelhos são os mais orgulhosos de todos os dragões.
     *  Todos os dragões se perderam em sua essência, menos os dragões vermelhos.
     *  Dragões Vermelhos são os mais terríveis de todos.
     *  Os Dragões Vermelhos são os mais ferinos.
     * Dragões Vermelhos agem como bem entendem, procurando apenas saciar seus impulsos, atender suas vontades, massagear seu ego e preservar seu bem-estar.

Habilidades naturais **

    O Dragão Vermelho também pode consumir uma "abocanhada" de lava. Uma vez que tenha feito isso, pode utilizar seu sopro de maneira diferente: cuspir uma bola de lava incandescente que explodirá ao atingir um alvo, gerando grande destruição no raio da explosão. Esta bola de lava é propelida em grande velocidade e tem um alcance maior que o sopro convencional.

Magia***

        Dragões Vermelhos crêem que seus corpos provêm tudo o que precisam para sobreviver, apenas recorrendo à magia em casos extremos. Quando o fazem, utilizam apenas o Direito dos Dragões. Possuem o Direito parcial sobre as Trevas e as sombras, além do Direito total sobre o Fogo e sobre a Terra. Além disso Podem respirar dentro da lava ou fogo.


FRAGMENTOS DE DONATELLO MAGNIFICO.

Elemento que rege: A terra sobre todas as formas, FOGO o poder desse elemento está acumulado em seu espírito e poder parcial sobre as trevas e as sombras

Certa vez, um jovem dragão, adentrou uma das academias de magia da igreja de tiamat, obstinado a se tornar um grande dragão sobre os ensinamentos de tiamat e seus dragões vermelhos. Nos anos que se decorreram ele foi aprendendo a arte arcana com muito afinco de modo que não houve algo difícil de se assimilar. Diferente dos outros estudantes que se interessavam muito pelas descobertas de tiamat, o jovem desenvolveu um estranho fascínio por algo comum até mesmo para as dragões não-arcanistas, as sombras. Ele tinha uma idéia sobre as sombras que não era explorada por outros dragões, por isso desde cedo iniciou uma importante pesquisa que resultou na descoberta de uma dimensão onde só haviam sombras. Ele a denominou Semiplano das Sombras. Devido a sua obsessão pelas sombras o jovem ficou conhecido como o dragão vermelho das Sombra.

      Após muitos anos de pesquisa, o vermelho da Sombra publicou seu trabalho, porém muitos arquidragões acharam este tipo de pesquisa muito perigoso assim como qualquer outro estudo sobre os Planos. Deste modo o vermelho da Sombra foi exilado da academia. Entretanto, Heder zapatero o seu pai leu o trabalho de seu filho e o chamou:
      "Meu filhote, este trabalho é seu?" Perguntou heder logo depois que seu filho entrara em seu covil.
      "Sim, isso é resultado de minhas pesquisas sobre as sombras. Mas infelizmente os arquidragões não gostaram e me expulsaram da academia."
      "Eu achei muito interessante, porque não discutimos sobre ..." Disse Heder quando foi interrompido por seu servo.
      "Milorde, A senhora Tiamat deseja falar-lhe."
      "Espere aqui filhote, tenho que resolver algo."

      Na ausência de Heder, Seu filho apreciava as obras de arte que estavam no covil de seu pai até que algo lhe chamara a atenção em cima do altar. Haviam muitos papéis, eram em sua maioria documentos. Um deles falava sobre os Pergaminhos de lagash. Donatello ficou muito nervoso quando viu aquele nome, pois sabia ele que os Pergaminhos de lagash são a chave para o conhecimento supremo da magia. Ele leu o documento e descobriu que se tratava de uma mensagem de Heder para o Conselho de wyrms pedindo emprestado os Pergaminhos de lagash remanescentes. Muitos desses pergaminhos foram roubados nos últimos séculos. Donatello leu toda a mensagem e colocou o documento de volta no lugar. Assim que Heder retornou ele mencionou seu interesse nas pesquisas de seu filho.
      "Como eu estava dizendo, eu achei interessante suas pesquisas em outros planos. Acho que posso ajudá-lo de alguma forma."
      "Como deseja me apoiar?"
      "Vou patrocinar sua pesquisa em troca dos resultados dela. Concorda?"
      "Sim, não me importo em compartilhar esse conhecimento com o senhor meu pai."

      Donatello entrou em acordo com Heder e retornou a sua morada. Dias depois todos na cidade do medo receberam a notícia de que foram roubados os últimos Pergaminhos de lagash. Apesar de serem levados por 100 guerreiros e alguns magos os pergaminhos desapareceram misteriosamente. Após alguns anos, Donatello, já com seu enclave erguido ao qual ele denominou de Obscura, finalmente fez suas primeiras viagens aos outros planos. Em especial ao Semiplano das Sombras.
doze anos haviam se passado desde que Heder zapatero resolveu financiar as pesquisas de seu filho Donatello. Heder convidou vários arquidragões da propria igreja de tiamat e de outros enclaves para uma festa celebrando a descoberta de seu filho.
      "Donatello, suas pesquisas foram fascinantes. São muito melhores que as anteriores." Disse um dos arquidragões que outrora repudiou o trabalho de Donatello.
      "Sugiro iniciarmos viagens a outros planos imediatamente. Devem haver muitos conhecimentos à nossa espera." Disse outro arquidragão.
Donatello sentou-se à pedra dentro do covil, pegou um pote de vinho, bebeu um gole e pensou "Idiotas pomposos! Antes renegaram meus trabalhos porque tinham medo do desconhecido. Agora dão tapinhas nas minhas costas. Tolos! Não sabem eles que estão prestes a serem destruídos.". Donatello deu um sorriso no canto da boca recordando-se do acontecimento incrível que lhe ocorrera quando viajava no Semiplano das Sombras. Era um lugar onde a luz não existia, apenas brumas negras que vagavam em um cosmo negro sem limite. Após dias de viagem, no tempo cronal do Plano Material, o Donatello, através de feitiços que lhe permitiam ver na escuridão muito alem de sua visão na penumbra, avistou um imenso vórtice à frente. Ele conjurou vários encantamentos para determinar o que era aquilo mas nada descobriu. Parecia um tornado negro com tons de cinza e púrpura. De repente a mágica começou a ser tragada pelo vórtice. Donatello conseguiu permanecer na em seu lugar até que ele foi atraído para o centro daquele tornado. Ao chegar lá, o vórtice  parou e uma presença surgiu. Era uma essência sombria com olhos vermelhos. Donatello a vislumbrou para tentar entender do que se tratava. A figura então disse em um voz Gutural  e forte:
      "Donatello, aquele que ama as sombras, eu o guiei até aqui."
      "Mas quem é você?" Perguntou o dragão ainda muito surpreso enquanto energias indefiníveis circulavam em uma tremenda velocidade ao redor da vórtice e da figura sombria.
      "Logo você saberá. É um amante das sombras assim com eu. Faça o que eu disser e será o segundo a ser agraciado pelo poder das sombras."
      "Poder das sombras? Sim, por favor! Qual é o segredo das sombras?"
      "Siga meus desejos e será o primeiro a controlar o poder da Ondulação Negra."
Donatello, muito emocionado como se tivesse esperado por aquele momento em toda sua vida, ajoelhou-se e clamou "Eu te obedeço a partir de agora. Diga-me, como posso adquirir tal poder?"
      "Antes, você deve saber o que vai acontecer. Aquele que é considerado o mais poderoso dragão em seu povo desencadeará a destruição de todos. Portanto, Donatello, traga todo seu reduto para este plano antes da catástrofe, mas antes, para assegurar que seus inimigos serão realmente destruídos mate o profeta."
      "Mas quem é o profeta?"
      "Aquele que tentará avisar o causador da destruição de seu erro. Agora retorne e cumpra minhas ordens."

      Após essas lembranças, Donatello terminou de beber seu vinho e se levantou. E despediu-se de todos e falou com Heder.
      "Eu gostaria de lhe agradecer mais uma vez por ter acreditado nas minhas idéias meu pai."
      "Não precisa. Todos nós lucramos com isso não é mesmo?"
      "Sim. Pai, eu queria avisar, eu ..."
      "Quer me dizer algo Filhote?"
      "Não, não era nada. Nos veremos em breve."

      Ao chegar na cidade do medo, Donatello iniciou seus preparativos para cumprir as ordens da misteriosa entidade sombria. Isso levou dois anos até que finalmente Donatello construíra um portal que levaria todo seu enclave para o que agora ele denomina de Plano das Sombras. Ele poderia partir quando quisesse, mas tinha de fazer algo antes de ir embora. Anteriormente, Donatello, ordenou que um dos seus alunos vigiasse todos aqueles que iam em direção ao Covil de seu pai. Num certo dia, seu aluno lhe informou que alguém de nome Samael tinha enviado uma mensagem a heder combinando uma visita urgente. Donatelo imediatamente rumou para o covil de Heder através de magia e lá ficou esperando. Samael havia chegado e donatello o abordou dizendo que era o filho de Heder. Samael estava muito nervoso e queria falar com Heder imediatamente. Donatello o conduziu a um lugar reservada e disse:
      "Por favor acalme-se Samael. Heder está um pouco ocupado agora. Por que não diz o que está acontecendo?"
      "São estes últimos acontecimentos, eles precedem uma grande tragédia." Disse o velho dragão.
      "Você fala do desaparecimento de alguem?"
      "Também, mas existem outras coisas. Os arquidragões, eles.."
      "Samael, Heder disse que resolverá o problema dos arquidragões. Não tema. Conte-me o que está havendo."
      "Muito bem, eu contarei a você e espero que me ajude a convencer Heder. Eu vi algo em minhas visões, elas mostram a imagem de Heder fazendo alguma coisa que vai nos destruir a todos. É algo relacionado com a deusa Tiamat. Nós temos de avisá-lo."
      "Mas você tem certeza disso?"
      "Absoluta, eu nunca errei em minhas precognições."

      A face de Donatello mudou de repente. Sabia que aquele era o profeta ao qual a essência sombria havia mencionado e tinha de fazer algo. Donatello conseguiu manter Samael ali e ofereceu um pouco de vinho. Donatello pegou o vinho colocou em cima de uma pedra e, sem que Samael visse, ele colocou um veneno que estava em seu anel e a ofereceu ao velho. Demoraram só poucos segundos até que o veneno começou a fazer efeito. Samael teve espasmos e tentou rosnar, mas donatello o sufocou com suas garras até que o velho parasse de respirar. Depois disso desintegrou o corpo de Samael. Tendo limpado a cena do crime Donatello voltou para seu covil via mágica.

      Alguns dias de passaram, Donatello comunicou a Heder sua pretensão em levar seu covil para o Plano das Sombras. Portanto, em um dia claro, alguns arquidragões uniram-se na cidade do medo e, usando um dracolich como conduíte para um ritual, eles abriram uma enorme fenda entre os planos. Podia-se ver por trás do portal um véu negro que parecia faminto. Heder e outros arquidragões assistiram todo o processo. O covil foi vagarosamente movimentado para dentro da fenda até ser tomada completamente pelas sombras. A única coisa em que Donatello pensou no momento foi "Eu consegui.". meu covil ficaria no Plano das Sombras por milhares de anos. Mal sabia ele que a entidade sombria por traz disso tudo era seu próprio pai que desafiou o seu filho a obter  o controle das sombras. Dias se passaram até que heder chegasse até seu filho para dizer o que se passara.
"filhote, venha falar com seu pai disse heder com um tom sério"
"Donatello, sim meu pai o que se passa?"
"Estou orgulhoso por você meu filho, finalmente conheceu o verdadeiro caminho e não desistiu dele mesmo com outros dragões lhe desprezando"
"Sim meu pai quando viajei para o semiplano das sombras encontrei uma criatura poderosa que me ordenou a seguir em frente"
"Heder, com uma olhar calmo simplesmente falou ao seu filho. Aquela criatura Sombria rodeada por magia era eu filhote"
"Donatello assustado e desconfiado pergunta: Porque não me disse antes?"
"Heder, Porque o caminho tinha que ser feito por vc para encontrar o poder das sombras, mas as sombras são apenas o primeiro passo para dominar a força infernal. Eu desejo agora que assim como seu Pai vc tenha o poder das forças e infernais e obtenha esse poder para se juntar conosco em nossa missão de unir todos os dragões, Suas garras serão bem empenhadas nessa causa"
"Donatello curioso sobre o que acabara de ouvir, desperta um imenso desejo pelas forças infernais e pergunta ao seu Pai. Como poderei ter poder sobre as forças infernais?"
"Apenas siga seus instintos, eles lhe guiaram até as Nove portas dos círculos infernais"
"Donatello então inicia sua longa trajetória em direção ao controle das forças infernais e resolve unir suas garras Com alguns dragões do conselho diante dos olhos de seu pai mas sabe que seu caminho é escuro e tiamat o guia na escuridão".

 Porém independente dessas lendas modernas, uma conspiração acontece sem que os humanos desconfiem Que tipo de criaturas realmente habitarão essa cidade? Isso pode ser perigoso para a nosso culto e nossa sociedade... e donatello tem um papel fundamental para agir nas sombras a favor do culto.


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero