quarta-feira, 19 de maio de 2010

BG Brunynho Honi Dragão Crômatico azul




Dragão Azul Nascido em North Red ( Na Fenda do Norte),  proximo da Dragonlinght ( Grande desolação dos dragões)o Local de repouso final de sua antiga familia. Foi neste lugar onde passei minha juventude, melhor, foi onde fiquei resguardado,  meus pais eram zelosos,  tinham medo de meu desaparecimento. Filho de Valinor e Miremel uma das linhagens mais majestosa dos dragões de NorthRed onde os dragões azuis sempre viverão em grande harmonia, até a invasão dos Humanos em uma noite Sombria, onde minha familia foi atacada e destruida , esse foi o momento que me tornei Orfão e sai por toda Terra Media em busca de respostas pelo ocorrido com o pouco que restou de minha familia e ao mesmo tempo em busca de vingança contra os humanos. Em cada lugar que habitei procurei absorver conhecimentos de outros dragões me tornando mais forte a cada dia , até que encontrei um grupo de dragões de diverças raças que formarão um clan onde fui recebido e que hoje é a minha mais nova familia. Mesmo acolhido, sempre continuo vagando em busca de vingança
by Brunynho Honi

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero