sábado, 22 de maio de 2010

-DRAGOES E DRAGONBLOODS EM GNOSE - CRÔNICA



>Ano de 2012 (20 antes da terceira guerra mundia): Subtamente o poderoso ancião dragão dourado Hypvaliidedarix, principal líder do império de Arkhosia, manda reunir o seu conselho de anciões com urgência para que pudesse fazer um fantástico relato. Dentre eles estão antigos e respeitados dragões, além dos fiéis e sábios Dragonbloods com toda a sua sagacidade e versatilidade. Hypvaliidedarix expõe a todos que havia recebido uma perturbadora visão que antecipava a total destruição do mundo como é atualmente conhecido, por intermédio de guerras irresponsáveis entre os humanos e cataclismos naturais imprevisíveis por todo o planeta.
O ancião expõe a sua preocupação principalmente com a império maligno, o reino de Serpentis Rift(Cidade dos adoradores de Tiamat) o qual travavam uma guerra secular, pois já previa que eles se aproveitariam do caos para tentar estabelecer definitivamente o seu poder.



>02 dias após o início da grande guerra: Conforme previsto pelo venerável ancião as forças do império maligno se aproveitando do caos estabelecido, iniciou ataques desleais e covardes aos filhos de Arkhosia e seus protegidos. Uma batalha dracônica sem precedentes explode por mais longos 5 anos, até que os grandes cataclismos naturais castigarem a todos, estabelecendo o apocalipse no planeta.


>Pós-apocalipse: Mesmo os lendários e poderosos dragões não puderam resistir a tão grande golpe, e a sua população foi quase que totalmente dizimada, restando apenas alguns poucos espécimes que conseguiram sobreviver e se readaptar as novas condições naturais. A população de dragonbloods também foi devastada depois dos grandes acontecimentos, e os poucos sobreviventes conseguiram rapidamente se integrar às comunidades humanas devido a sua boa capacidade de socialização com outras espécies, e com isso conseguiram não só uma rapida recuperação de sua espécie como também auxiliaram a recuperação das comunidades de humanos que tinham contato.



>Ano de 2032: Os Dragonbloods já mais estabelecidos e reorganizados formam pequenas comunidades que se agruparam especialmente pela identificação familiar e do credo religioso, algumas vivendo isoladamente nas áreas mais remotas livres da radiação e outras integradas disfarçadamente em cidades humanas, graças a sua habilidade de assumir essa forma. Mas independente da comunidade, todos os Dragonbloods estavam sob a filosofia e comando de um mesmo conselho, que em homenagem ao seu antigo lar ficou denominado como o Conselho de Arkhosia. Este seleto grupo de comando era formado pelos mais antigos e sábios anciões da raça que haviam sobrevivido às grandes catástrofes, e que com muita habiliade haviam reestruturado com eficiência a comunidade dos Dragonbloods. Esse mesmo conselho havia descoberto recentemente boatos de que o lendário pergaminho do conhecimento supremo estava escondido em uma das principais cidades humanas que se levantaram rapidamente do apocalipse, chamada de GNOSE. Com o objetivo de descobrir o paradeiro do pergaminho e se beneficiar dos poderes que tal artefato poderia trazer para os Dragonbloods, os anciões formam um seleto grupo de elite que se infiltram na cidade disfarçados como humanos.

>>Ano de 2055: Já haviam alguns anos que os Dragonbloods estavam estabelecidos em GNOSE disfarçados como humanos, e após a construção do templo eles foram rapidamente aceitos como sacerdotes locais, mesmos sendo regidos por religiões tão singulares como são as dracônicas. Na verdade, muitos dos humanos adotaram essas religiões por acreditarem que podem ser beneficiados pelas divindades dracônicas de grande poder. Uma das lendas locais de GNOSE diz que esses sacerdotes se comunicam com dragões verdadeiros que aparecem de vez em quando para eles, outros afirmam já terem visto tais feras próximas do templo, o que mexe ainda mais com a imaginação da população da cidade.
Porém independente dessas lendas modernas, uma conspiração acontece sem que os humanos desconfiem, um campo de batalha secreto onde seres poderosos, místicos e sobrenaturais disputam palmo a palmo o controle do cobiçado pergaminho...

...e os Dragonbloods ungidos pelo poder de Io estão prontos para honrar os seus ancestrais e re-afirmar o poder da raça dracônica.... os Dragonbloods estão prontos para a guerra!!!

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero