quarta-feira, 19 de maio de 2010

A FORMAÇÃO DE GNOSE - A CIDADE DO CONHECIMENTO Parte 2



Parte 2

A FORMAÇÃO DE GNOSE - A CIDADE DO CONHECIMENTO


GNOSE é uma cidade que foi reconstruída a partir das ruínas de uma das poucas cidades sul americanas que não foram castigadas pela radiação. Seus fundadores eram jovens homens da ciência, que formavam uma sociedade secreta e se denominavam alquimistas modernos e mestres dos mistérios da existência. Uma pequena e polêmica comunidade científica mundialmente reconhecida que graças aos seus conhecimentos conseguiram salvar boa parte dos seres humanos que no futuro daria origem a cidade de GNOSE. Dotados de uma genialidade impar esse pequeno grupo organizado planejou todos os detalhes da construção da cidade que ficaria conhecida como a cidade do conhecimento.

Anos se passaram até que a próxima geração colocasse a sua força de trabalho na expansão da cidade, e o pequeno grupo de cientistas disseminaram o seu conhecimento formando escolas e desenvolvendo as mais diferentes disciplinas do saber.
Aos poucos GNOSE recebia pessoas de outras comunidades trazendo as suas especialidades, ampliando as suas relações com as cidades que estavam se reestruturando, e todo o seu conteúdo científico foi amplamente exportado para as demais cidades que se beneficiaram no seu processo de reestruturação. O seu principal produto era a formação de profissionais qualificados para a nova realidade da sociedade humana, que acontecia através de um bem estruturado sistema educacional. A cidade do conhecimento havia se tornado fundamental na reorganização da humanidade pelo globo terrestre. By Sidarta indigo e Cello73 Andrew

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero