quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sophia Azemus Dragão Metalico Prata



Nome :Sophia Azemus
Raça :Dragão Metalico Prata
Elemento que rege:Direito parcial sobre a luz alem de Total sobre o Ar e terra



Historia
Ninguem sabe ao certo como aconteceu...Conta a lenda que o ovo de Sophia, a prateada, foi descoberto e protegido pelo grande mago Asgard.
Durante todo processo incubação do ovo ate o seu nascimento Sophia foi mantida no alto da torre do castelo de pedra ,encerrada numa caixa de gelo em uma torre tão alta que juravam poder tocar as nuvens.

Assim que a prateada nasceu Asgard, filho do velho mundo e detentor da alta magia,incutiu em Sophia o gosto pelo conhecimento e pela magia.Mesmo sabendo o senso de superioridade de um dragão,não poupou esclarecimentos de tudo a sua volta; inclusive dando a dragonesa o nome cujo significado e´sabedoria .
Desde muito cedo a dragonesa de prata desenvolveu curiosidade sobre o mundo, passando horas a fio conversando com o mago ancião,e se misturando aos humanos.Talvez esta convivência tenha feito de Sophia um dragão muito afeiçoado a estes, inclusive a sua forma mais comum e´a de uma jovem mulher de 25 anos de idade.

Durante sua estadia na torre de Asgard, Sophia constantemente usava sua habilidade de "andar " nas nuvens, principalmente quando fica apreensiva e ansiosa.Acredita-se que pela influência da convivencia com o mago, o tesouro da prateada esteja sempre junto de si, na forma de jóias portáteis, como colares,brincos, adornos em geral , e uma cobiçada pedra azul incrustada num artefato que frequentemente carrega na testa.

Com extrema habilidade retórica , Sophia nunca gostou de confrontos diretos sempre esperando resolver a situação na conversa e bom humor.Porém se o confronto for inevitável ... a prateada parte pra luta e não sossega enquanto não subjulgar o oponente.Como quando ela defendeu o seu amigo mago do ataque de um dragão vermelho,numa luta épica que mudaria a sua vida.

Mesmo tendo vitória no embate, Sophia viu Asgard sucumbir aos muitos ferimentos causados pelo vermelho, e então a prateada entendeu que a vida e´feita de estágios, e ela teria muitos.

Após a morte de Asgard, Sophia voou muito tempo sozinha , ate que decidiu novamente se fixar num local ,e usando do seu poder de metamorfose misturou-se aos humanos para conhecer e conquistar o território.

Foi assim que ela ficou sabendo de uma nova terra que abrigava um covil de dragões porem ninguem ao certo sabia dizer que propósito eles tinham.
Ainda assim Sophia Azemus confiando em seus instintos parte pra esta terra e se une aos dragões para uma jornada de lutas e aventuras inimagináveis.

"Se eu avançar sigam-me, Se eu retroceder matem -me,se eu tombar ...vinguem-se"
Sophia Azemus


Caratecteristicas
Dragão de Prata
-Os dragões de prata sao nobres e altivos. Eles auxiliam com satisfação qualquer criatura bondosa, que realmente precise e muitas vezes assumem a forma de velhos ou mendigos jovens, quando lidam com seres humanos.
-Os dragões de prata preferem covis aéreos em montanhas e picos afastados ou entre as próprias nuvens. Um leve cheiro de chuva sempre acompanha estas criaturas; mesmo entre as nuvens.
-Parece que os dragões preferem sua forma humana a original e com freqüência são acompanhados de parceiros mortais, inclusive criando fortes laços de amizade. Todavia, inevitavelmente o dragão precisa voltar para sua forma original e partir. Eles têm um gosto especial pela comida dos humanos e podem viver desse sustento por tempo indeterminado

By Sophia Azemus

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero