domingo, 25 de dezembro de 2011

O Anel de Luvithy e a Profecia Celestial



Em mais uma bela manhã em DarknessFall, o sol se faz presente num céu azul salpicado de pequenas nuvens brancas, formando desenhos que se alteram como se fossem quadros dinâmicos pintados pelo grande senhor dos céus. A população de DarknessFall, encantada pela linda manhã que os acolhia mal imaginava que seu destino estaria prestes a mudar com as descobertas que faria naquele dia.
Na sacada do covil dos Dragões podia-se avistar os dois dragões anciões, Cello e DelSurf, entabulando uma conversa, aparentemente séria. Os dois Anciões cromáticos, possuidores de amplo conhecimento sobre as forças do mal e as implicações que decorreriam, caso elas fossem associadas o imenso poder que o Anel Maldito de Luvith continha, discutiam ali qual seria a melhor estratégia a ser adotada em mais um dia de busca pelo anel.
O Ancião Negro DelSurf, ensimesmado e lembrando-se do quão grandioso era o poder que o anel encerrava fica imaginando o que acarretaria caso quem o roubou resolvesse usa-lo e por que essa criatura não havia ainda feito uso do poder do anel. Preocupado O Negro relata seus temores ao seu irmão Azul. O ancião Cello, que parecia distraído a esquadrinhar o céu como se estivesse em busca de sinais, responde que, como tudo o mais nessa vida, uma grande recompensa, um grande poder não vêm de graça. Sempre há um preço a pagar e ele é inexoravelmente cobrado quando a hora certa chega. No caso do anel, aquele que o usa recebe grande aumento de poder, porém ao custo de sua força vital que vai se esgotando a cada vez que o usuário o ative. O dragão Azul olha para seu irmão e diz que ele, mais do que qualquer outro, quer encontrar esse anel o quanto antes pois receava o que estava por vir e que talvez não houvesse tempo para evitar o pior.
O Ancião Negro, sem entender a referência ao "pior", dirige seu olhar para as nuvens, tentando encontrar uma pista sobre o que o líder do clã se referia, pergunta-lhe
“Do que você está falando? Desde que aqui chegamos você não tirou seus olhos do céu” e, brincando acrescenta, “Está escondendo algo de mim ou será que está a procurar algum Anjo lá em cima?”
Cello, após ponderar durante alguns minutos finalmente decide contar a DelSurf o que havia ocorrido já quase no final da madrugada. Conta que havia recebido informações de que um Líder Celestial, conhecedor do poder que o Anel de Luvithy encerrava, disse que não iria desistir enquanto não estivesse de posse do anel. O Anjo Celeste, sabedor da malevolência que esse anel encerrava, profetizou um grande Eclipse quando então uma névoa cobriria a cidade entorpecendo os sentidos de todos que ali estivessem. O pior, diz Cello, é que se a profecia se concretizar o evento celeste ocorrerá 24 horas após uma grande batalha ser deflagrada fazendo com que tudo aconteça durante o Baile de Máscaras.
O dragão Negro, enfurecido, dá um rugido estrondoso em direção ao céu e volta a encarar o dragão Azul dizendo que então o tal Baile de Máscaras não passava de uma armadilha para que, no meio da confusão, o anel passe para as mãos dos Celestiais. Com olhar de deboche e soltando sonoras gargalhadas afirma que essa tal de “profecia” não passava de um grande blefe. O dragão Azul Cello, concordando com a colocação do outro dragão, responde:
- Exatamente, Ancião, tudo pode ser uma armadilha e essa informação sobre a tal profecia pode muito bem ser uma mentira, mas não vou correr nenhum risco. Quero nosso anel de volta ao nosso domínio ainda essa noite. Vamos convocar todos os Dragões e sair a sua procura tão logo a lua aponte nos céus.

Enquanto isso, líderes Licans reunidos se preparam para um ataque surpresa ao quartel-general dos Undeads, na esperança de que o Anél Maldito de Luvithy esteja com eles. Os clãs dos Infernais , Vampiros Camarillas e Sabas, ao tomarem conhecimento de tais rumores, se armam e saem em busca do anel. Estão todos dispostos, se necessário for, a chegar até as ultimas conseqüências para tomar posse do artefato. Com tantas conspirações acontecendo concomitantemente na cidade, foi só uma questão de tempo até as notícias de que um grande confronto estaria para acontecer alcançarem os Magos e Anjos. Ambas as raças convocam todos os seus guerreiros e saem pela cidade com suas armas em punho.
A não ser que um milagre aconteça, os habitantes de Darkness Fall estão prestes a testemunhar um banho de sangue sem precedentes na história da cidade.

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero