domingo, 25 de dezembro de 2011

O Anel de Luvithy e os Magos




(Torre de Azgha... 5 dias antes do roubo do anel)

Um vento frio sopra entre os corredores da torre até o salão do alto concílio...
Lá estão as magas: brux1nha Aabye e Dagatha Claire conversando sobre magias, poções e novas estratégias dos magos, quando sentem uma sensação desagradável. Param a conversa e, estáticas, ouvem o uivar do vento gélido e pesado. Precisam respirar fundo, seus fôlegos saem como vapor de suas bocas. Entreolham-se, reconhecem um pressagio. Esse vento cortante é o anúncio de notícias preocupantes...

Depois de um breve momento de silêncio Dagatha olha para brux1nha e arrepiada diz
- Não estou gostando disso. Esse vento não traz boas notícias.

brux1nha concorda com Dagatha
- Sinto o mesmo que você irmã...algo esta acontecendo e precisamos nos preparar, tem magia no ar.

Nesse momento entra o mago, Jabez Little
- Então minhas irmãs o que temos hoje? Estou animado e com von... e interrompe suas palavras ao sentir suas irmãs preocupadas. – O que está acontecendo?

-Não está sentindo Jabez? Pergunta preocupada brux1nha.
– O ambiente ficou pesaroso. Esse vento esta anunciando ao que precisamos saber...

De repente o céu fica encoberto por densas nuvens, escuro. Como se uma cortina escura se fechasse diante do Sol anunciando um condensar sinistro diante dos olhares intrigados do Alto Concílio. Ficam perplexos, aguardam algum sinal.

Nesse mesmo momento, marco Gisel, através de um portal de luz se materializa no salão
- Vejo que vocês também sentem que algo ruim esta acontecendo...antigos perigos nos rondam. Precisamos agir agora e ver o que esta acontecendo.

- Usemos nossos poderes da Casa Branca para tentarmos descobrir o que esta acontecendo, diz brux1nha.

Eles mentalizam suas forças, mas algo impede sua concretização. Como uma barreira entre eles e os acontecimentos.

- Impossível! Diz Jabez. Vamos tentar de novo. É como um escudo. Isso nunca aconteceu antes.

- Vamos nos concentrar novamente irmãos...fala marco inconformado. Sinto que algo realmente sério esta acontecendo e temos de estar preparados. O nosso tempo está correndo e as forças do Abismo estão agindo.



--------------

(Darkness Falls... 1 dia depois do roubo do anel, de madrugada)

Caminhando pelo bosque além da ponte, os magos, Yanes Galli, Aradya Fayray, Licht Aeghin, Tchow Arashi, Sony Sabra, se encaminhavam para arena para um treino de rotina. Escutavam a brisa do vento por entre as folhas e sentiam o refrescante orvalho da madrugada em seus rostos, voltando sua atenção às estrelas...quando, percebem no ar, próximo a eles, algo se formando como uma ondulação luminosa e crescente. Todos completamente em alerta se preparam para uma possível ação. Mas conforme essa luz se aproxima seus olhos aliviam a expressão, era um Lung Celestial (um dragão oriental).


– Bem vindo nobre Lung, o que fazes tão longe de casa? Pergunta Ankhmaath Darkstone, o mago akáshico, que já conhecia esse tipo de dragão.

A imensa e majestosa figura olha para os magos e com firmeza, diz:
- Saudações irmãos, é bom nos encontrarmos... tenho um pedido a fazer para vocês e meu tempo é curto.

- Porque nos procurou e não aos seus pares? Pergunta, interessada, a maga Jolli Breda que,nesse instante, juntamente com os magos Eraldo Landar e Amanda Sabra, se aproximavam do grupo de magos que caminhavam para a arena.

O descomunal ser, então, inicia o relato:
- Meus primos ocidentais não gostam quando nos intrometemos, pois sua paciência é curta e seu temperamento muito forte. Infelizmente não trago boas notícias. O mundo revela surpresas entre suas entranhas... muitos anos se passaram desde que os deuses antigos foram banidos para o abismo... Nas ruínas antigas de Luvithy, deusa da destruição e da morte, cultuada pelos antigos; estava perdido o anel maldito e de grande poder. Este anel encontrado por um bruxo poderoso que percebendo o perigo que o anel representava decidiu por leva-lo consigo para a Escandinávia. Este mesmo bruxo, antes de morrer, confiou a guarda do anel maldito a um dragão azul do ocidente certo que este não seria corrompido pela maldição e assim o manteria em segredo.

O mago Ankh então pergunta:
- E porque nos conta isso então? Porque temos de saber desse segredo?

Continua o dragão -Bem, parece que depois após tanto tempo alguém descobriu o paradeiro do anel e este foi roubado do covil dos dragões. Os dragões ocidentais são poderosos e sábios, mas diferentes dos orientais, são orgulhos e não confiam em ninguém. Com isso a aliança que eles mantinham com outras raças acabou e acreditam que os magos estejam envolvidos. A presença deste anel mágico em mãos erradas dá, a quem usá-lo, um grande poder. Este anel era procurado pelos necromantes, membros de seitas negras de vampiros e outras raças, durante séculos.

- Mas quem roubou esse anel e porque faria isso? Pergunta Licht, um dos magos do grupo.

- Pelo poder irmão! Um poder incomensurável, capaz de consumir o seu portador. A maldição, nele contida, cega a pessoa pelo poder tornando-a capaz de destruir o mundo que conhecemos. Não podemos correr esse risco. Os dragões em Darknessfall devem permanecer como aliados dos magos...fala o gigante luminoso.

- Quanto a quem roubou... trata-se de um necromante poderoso, do culto da deusa Livithy, que ha séculos procura pelo anel em todos os lugares do mundo e finalmente o encontrou em Darknessfall, ao procurar pelo grande Dragão Azul. Suas intenções ainda desconhecemos, por completo, mas com o anel trará a desgraça e a guerra para esse mundo.

Tchow, um dos magos, ainda inconformado, fala:
- Mas como os dragões podem desconfiar de nós? Já provamos ser leais aliados várias vezes. Isso não está certo, eles são arrogantes demais.

O Lung apenas olha para o mago e explica com calma:
- Como disse... meus primos são orgulhos e realmente por vezes exageram, mas seus corações são nobres e dignos. Sua força não pode ser subestimada mas sim sua confiança conquistada pela humildade que lhes falta. Mas agora meus irmãos, preciso que vocês levem essa mensagem para os seus superiores, do Concílio da Torre de Azgha, nela estão contidas informações úteis sobre o roubo que acabei de relatar a voces. O meu tempo acabou, tenho que ir agora. Tenham cautela, nobre magos, o inimigo está a espreita. Falando isso o dragão se despede de seus ouvintes e se eleva aos céus onde perder-se por entre as estrelas.

Os magos então, retornam rapidamente para o castelo e procuram por brux1nha e marco, encontrando-os na sala de magias. Ofegantes, passam a mensagem do Dragão Lung, relatando o acontecido. Seus mestres escutam com atenção e leem a mensagem...marco olha em direção a brux1nha, que acena positivamente, com a cabeça. Diante do ocorrido, revelam para os magos que, o Concílio da Torre da Azgha já sabia do roubo e que, dias atras sentiram que algo ruim estava acontecendo e tal fato só vinha confirmar suas suspeitas. Infelizmente não conseguiram prever, exatamente, o que ocorreria, pois a magia dos dragões protegia o anel mantendo-o em segredo e, assim, bloqueando as ações dos magos em visualizar os acontecimentos e impedir o roubo do anel. E concluem - este roubo trouxe a desconfiança. Os dragões, agora, desconfiam dos magos e dos seus outros aliados. Desfizeram a aliança.

- Essas informações são úteis e nos ajudarão a descobrir o paradeiro do anel...diz marco. Se a tivéssemos a dias atrás, teríamos impedido o roubo. Temos que evitar que o pior aconteça e restaurar o equilíbrio em Darknessfall.

brux1nha tensa com o que está acontecendo, fala:
- Temos de localizar esse necromante e o anel, sugiro fazermos um ritual com a ajuda de todos os magos... agora que sabemos o que está acontecendo, nossas energias unidas poderão com certeza localizar esse artefato mágico.



- Boa idéia brux1nha, convoque os magos para o ritual...concorda marco. - Enquanto isso vou levar essa mensagem ao conhecimento do Concílio de Azgha. É bom sabermos que temos aliados de tão longe. Vou falar também com o Mago Ancião. Desconfio que esse necromante esteja sendo manipulado por algo maior, um poder por de traz de tudo isso que o está manipulando como uma marionete.

- Temos que avisar nossos aliados também, completa brux1nha. – vou mandar mensageiros para seus castelos, se essa mensagem estiver certa, vamos precisar de ajuda.

marco sorri enquanto se prepara para partir, dizendo:
- Decisão acertada brux1nha, faça isso e depois nos reuniremos. Vamos mostrar do que realmente os magos são capazes.

brux1nha prepara as mensagens rapidamente e passa aos magos presentes a missão de levarem-nas aos castelos aliados. Pede urgência também, pois há muito trabalho a fazer e pouco tempo para agir, o agente desse mal precisava ser detido e o tempo estava contra os magos e seus aliados.

-----------------
Magos de DarknessFall

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero