quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Elfo e o Conselho dos Dragões



Tudo começou com a chegada de um misterioso ser em frente ao covil dos dragões. Muito estranho pois toda criatura procura preservar sua vida e como todos sabem qualquer criatura que não seja um dragão que se aproxima perto de feras ambiciosas e devastadoras como dragões só pode esta querendo a morte.
Cello73 Andrew o dragão azul percebe a chegada de um Elfo no covil , curioso questiona * o que fazes aqui criatura ?
Kalfyra Skute vendo um dragão na sua frente, da um passo atrás "Eu sou um elfo a visita lo, surpreende-se os dragões lendários.
Bom aqui já sabemos que na verdade se tratava de um elfo. parece ironia do destino. Logo um elfo todos sabem que eles são muito saborosos e nenhum dragão se contenta em ver-lo e não poder morder, sentir o cheiro de carne com alface etc...
Cello73 Andrew levanta sua pata direita ate a cabeça pensativo falando em seguida, -Visitar ? e o que pretendes com essa visita Elfo ? tens algum interesse em nosso clã?
Kalfyra Skute da passo para trás olhando diretamente o dragão e abaixando a sua cabeça mostrando reverencia "Eu queria ser servo ou ver se algum dragão aprecia um elfo, tenho estudado um pouco a linguagem de vocês . if vacaesin thrurirl daratrix, eu fui servo de um dragão branco anteriormente, tenho experiências em encantamentos e armas " Abaixa a cabeça ainda mais, encostando os joelhos no chão com sua cabeça.
Neste momento uma coisa já parecia estranha como um elfo pode ter sido servo de um dragão branco. Seria mais um dos dragões que se uniram com uma raça de elfos temos relatos em nossa historia onde um grupo de dragões já se uniram com elfos mas por essas terras não escutamos rumores sobre elfos.
Cello73 Andrew se aproxima do Elfo o olha de cima para baixo medindo * então queres ser um servo de Dragões , espero que saiba que como servo terás que estar disposto a muitas tarefas e segui-las sem questionamentos. Cello anda em volta da criaturinha pensativo " será que esse ser frágil tem perfil para nos servir ? Pensado nas vantagens que teria em ter aquele elfo como um servo , lembra que os elfos tem grandes habilidades em construções de artefatos mágicos e preciosos. E depois de um tempo sorri sozinho
O Azul olha fixamente e serio para o Elfo que encontra-se prostrado em forma de reverencia em suas patas e diz, entendo , então estas disposto a servir mesmo corra o risco de morrer por um Dragão ?
Cello continua a falar sobre as consequências que o elfo sofreria no caso de uma traição a qualquer Dragão do clã mostrando a prisão do covil e olhando para as forcas que tinha um humano pendurado e morto.
Kalfyra Skute olhando direto para o dragão azul, nota o olhar dele para o humano pendurado "Mas o que você pode me oferta para que meu coração não caia na traição ?
Cello73 Andrew sacode a cabeça negativamente * eu não lhe ofereço nada , quem quer nos servir é você Elfo , estou lhe poupando a vida neste momento.
O elfo tremulo continua a olhar para face do dragão, de forma seria " é verdade.....sou inteligente e ágil......mas gostaria ter algum dragão para cuidar de mim e me proteger.
O dragão azul fala em tom forte depois disso. Escute bem elfo , se queres nos servir tens que ser corajoso e enfrentar as mais abomináveis criaturas , o que eu posso lhe prometer é que se for fiel aos Dragões , terás sua vida protegida por mim o Lendário dragão azul
"Eis aqui um coisa interessante que foi um dos pedidos mais inteligentes do elfo em troca de sua serventia aos dragões, ele pediu proteção ao grande ancião azul.*
Kalfyra Skute Compreensivo diz : adoraria ver você ler minha mente grande dragão, provas tenho feito a Niram.
Niram? O que seria esse nome? Que mistérios tinha o elfo em mente? sabemos que depois de muitos comentários entre os dragões, todos queriam saber o que pretendia o dragão azul, nos mais altos conselhos dos dragões, alguns estranharam o porque do dragão azul proteger um elfo, entre enormes dragões esfomeados, alguns comentavam enquanto casavam na floresta, que se não encontrassem comida comeriam o elfo protegido pelo dragão azul. Muitos outros dragões estavam se controlando para não estragar os planos do grande dragão azul. Mas uma nuvem de incerteza tomava conta do covil, a família dos metálicos, benevolentes como sempre, adoraram a idéia de cello, mas algo os deixavam preocupados, os vermelhos esfomeados. O que fariam os dragões com o vermelhos tomando ou comendo o elfo protegido do azul? A harmonia entre todas as raças estava sendo ameaçada, a presença do elfo andando entre os dragões do covil não era muito legal. Depois de muitas ameaças e varias tentativas de come-lo o elfo escapava por pouco de situações vida e morte até que de uma hora para outra, despertou uma imensa curiosidade entre os cromáticos. Que provas seriam essas que elfo tinha entregado a cello? os vermelhos gananciosos e avarentos resolvem explorar a mente do elfo e instigá-lo depois da desconfiança dos filhos filhos de tiamat....

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero