segunda-feira, 27 de abril de 2009

BG Diulia Beverly Dragão Vermelho



Autor: Diulia Beverly

Nome do Dragão: Diulia Beverly
Raça: Dragão Vermelho

Na Replública Filipinas havia um vulcão o "Vulcão Mayon" cujo seu interior habitava um ovo de dragão,depois do tempo devido a Hatching dragonesa saiu expledida do ovo, era uma bela e vaidosa dragonesa cromática vermelha.

Intelingente e curiosa olhava tudo ao seu redor, admirando a beleza da lava. Alimentou-se desta com que fez que seu sopro mudasse para uma bola de lava incandescente (sopro piroclástico) consequentemente mais veloz e mortífiro, pois além de queimar as cinzas e rocha incandescente demoravam a esfriar soterrando e destruindo a área atingida.
Ao sair do vulcão a dragonesa notou um pequeno vilaregio humano, a dragonesa os observava e aprendia; ouviu uma história de ancião que dizia "Diulia beverly significa juventude" e apartir de então a dragoneza decidiu adotar Diulia Beverly como nome.

Mesmo sendo uma Hatching porém valente, seguiu viagem. Em uma de suas andanças, com suas escamas ainda incandescentes Diulia conheceu Heder Zapatero que notou o quanto era jovem e surpreso por sua ousadia e coragem decidiu treina-lá.
Diulia sentia uma profunda admiração por Heder que era um vermelho também; aprendia a dominar o fogo e seu sopro, desenvolver as habilidades. Com o tempo o ser mais poderoso que ela havia conhecido viu que sua missão estava acabada e ordenou Diulia a continuar seu próprio caminho, que daquele ponto em diante não havia mais nada que ele pudesse ensinar.


Diulia tinha se apaixonado por Heder zapateiro e não queria deixa-lo.O grande e orgulhoso Dragão não permetiu ser questionado e ela não teve outra escolha a não ser partir. Solitária vagava por muitos lugares acumulando riquezas deixando rastro de destruição por onde passava não poupava nada e nem ninguém, sua natureza não permitia que tivesse piedade. Obeservava outras raças e planejava estratégias que lhe permitiam sair bem sucessidade em qquer assalto ou batalha que se envolvesse, colocando tudo em prática o que aprendeu com o Dragão Heder Zapateiro, as batalhas lhe conferiam experiencia para lida com diversos tipos de raças e terrenos.

Mas havia um desejo naquele silêncioso coração, Diulia tinha certeza que poderia derrotar tudo e todos mas como derrota o seu próprio sentimento?É incrível como alguém pode romper teu coração e no entanto seguir amando mesmo em pedaços. Não havia reino tão importante, nem riquezas que lhe interessasse mais do que seu adorado mestre. Resoluta, a jovem dragoneza vermelha decidiu se informar e buscar o paradeiro de Heder Zapateiro, seria parceira em lutas, sua conquista e objetivos estariam sempre alinhados a ele mesmo que não tivesse seu coração. AS pegadas do Grande Dragão não eram dificeis assim afinal de se rastrear e assim partiu em busca do clã por que Heder aliara suas garras e força...

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero