segunda-feira, 27 de abril de 2009

BG Cello Andrew Dragão Cromático Azul




Autor: Cello Andrew

Nome do dragão: Cello Andrew

Raça: Dragão Cromático Azul

Elemento que rege: Direito parcial sobre a Terra, além do Direito total sobre o Ar e sobre a Água.

Idade: 1352 anos

Japão antigo séculos e séculos atraz...

Os tempos eram de grandes guerras nas terras do oriente, e sangrentas batalhas de clãs, entre facções Budistas e a corte imperial estavam no ápice da tensão. Um dos valorosos clãs de samurais que ainda formavam uma pequena resistência perante o poderoso exercito do imperador, vivia em uma vila secreta em meio as vastas matas japonesas, e enquanto estavam abrigados em seu refúgio gozavam de total segurança.

Mas os objetivos deste clã estavam definidos e uma batalha de proporções desiguais estava para acontecer. E mesmo em total desvantagem em relação ao poderoso exército imperial, os honrados samurais da resistência não recuariam perante ao conflito eminente. O líder dos samurais mostrava-se muito preocupado durante a batalha, pois sabia que o fracasso poderia resultar na total extinção do seu clã e de sua vila. Enquanto comandava as ações de combate, observava o seu mais valoro e poderoso guerreiro em ação. Sensei Kishikawa sempre foi considerado invencível pelos seus, e além de nunca ter encontrado a derrota em combate, era o maior conselheiro e mentor espiritual do ancião líder do clã, apesar de ainda ser um jovem de 28 anos. Ele era um profundo conhecedor dos lendários dragões, e era um adorador dedicado dos Deuses dracônicos. Durante a batalha, os corpos se acumulavam em volta de Kishikawa, e a sua habilidade só não era maior do que a sua ferocidade. Mas mesmo para um guerreiro tão mortífero, a desigualdade numérica começava a pesar, e o honrado ancião líder do clã começava a perder as suas esperanças de sucesso na missão que se propuseram.
Inesperadamente, surge voando pelos céus um poderoso Dragão Azul, chamando a atenção de todos que estavam no campo de batalha. O lendário sobrevoa a todos para finalmente pousar exatamente na frente de Kishikawa, e emitindo um estridente guichado, desfere uma poderosa rajada elétrica que fulmina boa parte dos guerreiros do exército imperial. A batalha recomeça, mas a balança agora pendia para o clã de samurais, e o dragão azul garantiu a vitória e sobrevivência dos honrados guerreiros.

Após essa memorável batalha, o dragão azul entrega aos cuidados do guerreiro Kishikawa uma criança humana, e com a voz cheia de pesar explica:

“Há alguns meses atrás estive envolvido em uma grande batalha entre dragões, e no calor do combate eu matei um jovem dragão, filho de um poderoso cromático negro. Sabedor de que eu também tenho um filho, um hatchling azul, ele jurou que se vingaria o matando e a mim. Consciente que não sou capaz de vencer o poderoso dragão negro e temendo que ele cumprisse o que havia jurado, eu procurei o maior conjurador entre os dragões e pedi a sua ajuda. A única maneira que o poderoso dragão ancião encontrou para protege-lo, foi disfarçando o meu filho sob uma forma humana, por intermédio de poderosa magia, e assim foi feito.

Não temo pela minha vida, mas me preocupo com a vida de minha cria. Esta criança parece um humano, mas na verdade é um dragão azul, que sob o encantamento que foi submetido, não tem consciência da sua condição nem do seu poder. O que te peço é um fardo pesado nobre guerreiro, pois preciso que o tempo esfrie a sede de vingança do dragão negro, e para isso, preciso que cuide do meu filho sob a forma humana, até que ele esteja pronto para se defender sozinho e descubra a verdade sobre a sua origem.”

Levando a sua enorme pata na direção do samurai, o dragão azul exibe um pequeno frasco, que tinha no seu interior um líquido avermelhado. Ele o entrega, para depois explicar:

“Neste frasco está contido uma pequena porção do meu sangue, e para desfazer o encanto ele deverá beber todo o conteúdo. A partir daí ele voltará a sua forma e consciência de dragão.”

O dragão azul havia garantido a sobrevivência do clã de samurais e de sua aldeia, e o honrado guerreiro samurai, dotado de grande gratidão, não vacila em aceitar de bom grado a missão que recebera do lendário azul, afirmando que protegeria o menino com a vida, e o criaria como um pai.

Filho adotivo de Kishikawa, o menino dragão é batizado como Akysaru (atualmente conhecido como Cello Andrew) e criado dentro do código de honra dos samurais, Cello desde muito jovem veio recebendo ensinamentos sobre os segredos Dracônicos, aprendendo com o seu pai um pouco dessas fascinantes criaturas, mas sem desconfiar que ele mesmo era um dragão. A partir de 5 anos já recebia educação voltada ao Bushido (código de honra dos Samurais), a partir dos 10 anos de idade seu pai já o treinava com técnicas Musashi blades (lutas com 2 espadas),técnicas de combates militares , artes marciais em geral, e com 18 anos Cello já era considerado um dos mais bravos e temidos guerreiros Samurai. Mesmo na forma humana, ele era dotado de força e velocidade bem acima da media, e isso destacava o jovem samurai nos combates que se envolvia.

Muitos anos se passaram, e o dragão samurai fez história sua região, liderou e ajudou nas guerras e no processo de paz. Era muito respeitado não só pela sua grande perícia com armas, mas em especial pela sua grande inteligência e capacidade de formar estratégias perfeitas. Cello havia se tornado uma verdadeira lenda.

Mas algo de diferente acontecia, pois Cello não envelhecia como os demais. Via seus amigos envelhecendo, o seu pai humano já um ancião e ele ainda jovem, no auge de sua forma. E essa condição diferenciada fez com que várias dúvidas o atormentassem.

Quando o grande mestre Samurai Pai de Cello meditava as margens de um rio , Cello se aproxima e diz:
“ Pai preciso entender por que sou diferente dos demais, preciso saber por que não envelheço, por que sou mais forte, porque não me machuco com tanta facilidade, por que não sinto frio?”

Sentindo que era o momento de revelar a verdade para o Cello, Kishikawa o conduz até um pequeno templo que havia próximo de onde estavam, e chegando lá ele retirou de trás de um altar sagrado o frasco que havia sido guardado por muitos anos. Sem muita explicação, entregou para Cello que sem questionar tomou todo o conteúdo.

A partir deste momento tudo se revelou, e o dragão azul Cello finalmente surgiu para o início de um novo ciclo.

Depois do falecimento do se pai adotivo, o dragão azul Cello partiu pelo vasto mundo em busca de encontrar e se relacionar com outros de sua espécie, e quem sabe encontrar e conhecer o seu pai dragão. Apesar de ainda ser um dragão muito jovem, já era profundo conhecedor de dracologia, uma herança deixado pelo seu pai e sensei. Cello partiu em busca de clãs de dragões azuis nos extremos desertos do oriente. Em pouco tempo estava inserido em uma poderosa tribo de dragões azuis. Não muito diferente da sua fase como humano, Cello começou a se destacar em uma comunidade de guerreiros azuis, em pouco tempo, estava sendo convocado para missões designadas pelo Conselho de Wyrm.

Em uma dessas convocações o Dragão Azul Samurai Cello Andrew, já do topo dos seus 437 anos, juntou-se a um destacado clã de dragões, das mais diversas raças e idades, que cumpre uma missão fundamental para o equilíbrio do mundo, inserido em meio a um conflito de grande proporções em terras muito distantes.

O Dragão Samurai chega no clã em meio a ações perigosas e violentas, vivenciando uma guerra sem precedentes. Cello sabe da grande importância que tem nessa missão, e concentra todas essas habilidades em eventos misteriosos que ainda de desenrolam...

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero