segunda-feira, 27 de abril de 2009

BG Hanilla Akina Dragão Metálico Dourado



Autor: Hanilla Akina

Nome do dragão: Hanilla Akina

Raça: Dragão Metálico Dourado

Elemento que rege: Direito parcial sobre a Luz, além do Direito total sobre Fogo e Terra.

Idade: 1250 anos


Mornauguth era uma dragonsa anciã dourada, membro do clã de dragões dourados que fora criado pelo Conselho de Wyrm, visando minimizar as ações cruéis dos dragões cromáticos relacionadas aos seres humanos. Mornauguth se destacava pela sua grande sabedoria e capacidade combativa, e por esse motivo foi uma dos três dragões que foram designados para defender um reino humano situado nas terras baixas do sul, que vinha sofrendo constantes ataques de dragões brancos.

Este reino era regido por uma rainha chamada Helena, que notoriamente conduzia o seu povo com muita sabedoria, mas que secretamente desenvolvia estudos e poderes elementais, que fazia dela uma misteriosa e poderosa feiticeira. Poucos sabiam sobre essa verdade, que a rainha fazia questão de manter oculta, utilizando-se muitas vezes de suas habilidades e conhecimentos para favorecer o seu reino. Helena não era má, mas era capaz de atitudes conflitantes se fosse para favorecer o seu reino.

Quando já estava em plena atividade na missão que fora designada , Mornauguth descobre que em breve o mundo teria um novo bebê dragão dourado. Distante do seu clã, e em meio a um reino humano em plena guerra contra dragões brancos, nasce Hanilla Akina, uma nova dragonesa dourada.

Por mais que estivesse muito grata aos dragões dourados por estarem presentes defendendo o seu reino, a rainha Helena entrou em um grande conflito, pois sabia como seria fantástico para as suas magias e para o seu reino, ter a tutela de um bebê dragão, e quem sabe, prepará-lo para defender o seu povo e interesses. Depois de longos períodos em debates internos, finalmente a rainha cede a tentação e elabora um plano para seqüestrar a jovem Hanilla, levando-a para um local isolado, e forjando evidências que apontassem para uma ação dos dragões brancos.

E assim foi feito, Hanilla foi seqüestrada e levada para uma cadeia de cavernas subterrâneas que mais se pareciam com labirintos. A rainha feiticeira conseguiu conjurar um encanto, que não permitia a utilização de magias e encantos para encontrar o bebê dragão. Mesmo com todos os esforços que os três dragões dourados dedicaram para encontrar Hanilla, isso não foi possível e ela foi dada como desaparecida.
Depois de um longo período, o conflito com os dragões brancos foi resolvido e os dragões dourados retornaram para o seu clã com a sua missão cumprida, mas sem a jovem dragonesa que nunca fora encontrada.

Hanila se desenvolveu sob a tutela da rainha feiticeira, que a usou para diversos encantos e magias que só são possíveis utilizando partes do corpo do dragão, como escamas e pedaços das asas. Essa seqüência de encantos que a jovem dragonesa dourada era submetida, proporcionou à ela o despertar prematuro de suas habilidades com magia, e desde muito jovem, sua capacidade de conjurar e manipular magias estava acima da média. Aos 22 anos, já conseguia transmutar o se corpo e assumir a forma humana, o que facilitou ainda mais a sua relação com os humanos.

Apesar de tudo, Hanilla era muito bem cuidada, pois Helena a queria como uma aliada, uma protetora do seu reino. A rainha nunca escondeu a dragonesa a sua condição diferenciada, sempre lhe atribuindo grande importância, dizendo que era uma divindade e estava ali para ajudar aqueles humanos. Dessa maneira a rainha justificava a sua diferença e mantinha a dourada longe de informações sobre a sua raça.

Dotada de diversas habilidades e grande perspicácia, aos 34 anos, Hanilla finalmente descobre parte da verdade sobre a sua condição. Inicialmente teve muita dificuldade de assimilar e aceitar este novo fato que surgia e derrubava tudo que ela acreditava, mas depois de um longo período de negação, finalmente compreende que é uma dragonesa. E mesmo sem entender por que vivia entre humanos, Hanilla partiu pelo mundo, querendo conhecer mais sobre os dragões e sobre o mundo que ela vivia.

Após viver muitas aventuras e finalmente ter atingido a idade adulta com 51 anos, a dourada consegue encontrar o Clã de dourados, o qual os dragões que lhe deram a vida faziam parte. E foi a partir desse significativo encontro com o seu clã e com os seus pais é que ela teve a oportunidade de compreender toda a verdade e de iniciar uma nova fase que de convivência com outros dourados.

As capacidades acima da média com magias logo chamou a atenção de todos, e depois de um breve período de convivência, Hanilla passava a ser uma dragonesa muito ativa nas diversas missões que o clã de dourados se evolvia.

Ela sempre estava muito atenta a tudo que o clã se envolvia, e já vinha acompanhando as histórias de um conflito de grandes proporções que acontecia em terras muito distantes, onde um clã de selecionados dragões, convocados pelo Conselho de Wyrm, estava lutando para manter o equilíbrio das forças elementais e a preservação do nosso mundo. Já havia um dos dourados do clã aplicado nessa missão, que era conhecido por sua capacidade diplomática e habilidades de combate, e grande foi a surpresa e felicidade quando Hanilla também foi convocada pelo o conselho de Wyrm para essa valorosa missão.

Confiante das suas habilidades e capacidades, a dragonesa dourada vai ao encontro do seu novo clã, onde não só estaria inserida em uma grande guerra entre espécies, mas também deveria ter perícia para conviver com dragões de raças muito diferentes.

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero