segunda-feira, 27 de abril de 2009

BG Coreh Pessoa Dragão Vermelho



Autor: Coreh Pessoa

Nome do Dragão: Coreh Pessoa
Dracônico: Malsvir Charir (Evil red)
Raça: Dragão Vermelho
Idade: 420 anos
ALTURA: 1,61 metros (forma humana), cerca de 2,2 metros(forma Dracõnica Humanoide) , 12 metros (forma Dracônica mística)
Elemento que rege: Direito total sobre o fogo e direito parcial sonbre a terra e as trevas

A 420 anos atrás, aconteceu um evento que mudou para sempre a história deste mundo. Num pedaço da infindável extensão de terras do reino dos Magos, situava-se um vulcão. Não era um vulcão inativo, nem totalmente ativo, ou assustador. era um vulcão normal e escondia em seu interior um ovo de dragão.
Certo dia ele soprava larva de seu interior e como uma fenix que surge das trevas. Do Fogo nascia uma das mais belas criaturas ja vista na face da terra, um dragão Vermelho ou melhor uma dragonesa vermelha com o nome de " Coreh Pessoa (Malsvir Charir) Evil red". Orgulhosa e egoista dotes que já herdou de sua raça a bb dragonessa apreciava seu novo mundo.
Depois de seu nascimento ficou a vagar durante 2 dias pela floresta se alimentando dos animais. Andou até a orla da mata que se erguia silenciosamente. Sinistramente a poucos passos da estrada sentou-se, encostada a uma árvore para descansar. Os rumores de uma fera já se espalhava pela região, despertou a curiosidade de um Mago maldoso que desejava os poderes do dragão. E em uma noite de frio e ventos sombrios parte em caçada a fera junto com seus seguidores. ((Se tratava de uma seita de culto aos dragons)) Todos queriam beber e banhar com o sangue do dragão acreditavam que teriam a vida eterna.
Olha o dragão *Gritou o Mago. " Isto é uma besta que nasce do fogo. Não posso deixar vivo essa fera. Em nome dos Deuses, eu vou matá-lo. Sacrifico a minha vida, mas tiro a sua vida". Ao proferir estas palavras, sacou um pequeno livro do bolso, com um dente de dragão, conjurou magias nuncas testadas antes, por um humano. Queria mesmo entregar sua vida para capturar o sangue dessa fera. Palavras nunca ditas e conjuros malignos vão em direção a dragonesa vermelha que dormia despreocupada na estrada. O rosto do Mago e seus seguidores estavam tão vermelhos, que ele não parecia uma pessoa Humana normal. Os olhos estavam vermelhos, injetados, e faiscavam. Naquele momento, parecia que o Dragão Vermelho se havia encostado nos humanos. Assim, o Dragão Vermelho, usando um ser humano, sem nem ao menos olhar pra eles? De repente, no momento em que estavam prestes a cometer o assassínato, a cor de seus rostos mudou. Eles se agacharan e começaram a gemer agoniado. A dragonesa então acorda. Pergunta-lhes o que estavam sentindo e eles responderam que sentiam uma dor de barriga insuportável. Ela havia utilizado sua magia sem saber. Depois disso, a atitude dos magos mudou completamente. E pediu delicadamente que o acompanhasse até sua casa. Disse que daria muitos presentes em troca da presença dela em seu reino. A dragonesa então parte em direção ao castelo dos Magos onde se tornaria sua proxima morada.
A despeito disso, "Coreh Pessoa (Malsvir Charir) Evil red" se tornou uma exímia caçadora. Cresceu rapidamente. Era mais forte, mordia mais pesado, tinha garras afiadas e contava com a proteção da natureza.
Sua presença causava o maior alvoroço no reino. O clima denso e as pessoas na incerteza do que estava acontecendo.
Os magos estão mais poderosos *Disse um velho cidadão que morava a muito tempo naquele reino.
Alguns anos depois viu-se outro sinal no céu: eis um grande dragão vermelho... a sua cauda levava após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-se sobre a terra em mergulho sem precedentes. O dragão era "Heder zapatero (Kothar charir) demon red" ((Não é exatamente uma idéia original ter dragões capazes de assumirem forma humana, mas neste Bg esta característica é fundamental.)) Pois Heder se lança na terra com a forma humana. E já dá pra perceber o porque: os dois já se conhecem muito bem. Os dois assumen sua forma humana pra andar entre os humanos sem serem notados. Param por um instante em frente a fonte do castelo. uma longa conversa anima a vida da bela dragoneza.
Mas em um outro aspecto de dragões. Dragões são absurdamente orgulhosos, pelo menos os vermelhos se nota facilmente essa caracteristica. *Foi-me dado o poder de ver o futuro. Disse heder: Vejo momentos do imenso tempo que temos pela frente para este mundo. Um momento de escuridão e desespero preciso de sua ajuda. Desejo saber onde estão os ossos dos grandes reis "os lendários dragões" Não sei muito bem onde estão escondidos mas sei que nesses ossos poderemos encontrar uma pista para um portal que nos levará a luz do saber.
Abaixando a cabeça impaciente Coreh olha pra Heder e diz: Nossas boas ações muitas vezes são mais turvas que nossos pecados. Como pretente violar os mortos sem cometer um pecado?
Notando a ironia por entre as palavras da jovem dragonesa *Rosna Heder com um tom mais alto e raivoso: Veja o que esse povo foi capaz de criar, sua dragoneza imunda! Voce é apenas uma jovem dragoneza arrogante e indisciplinada enquanto eu sou quase um ancião. Não vendo muita reação no rosta da dragonesa Heder muda de voz. Agora com uma voz ao mesmo tempo gutural e sibilante. fala para a coreh: vc é ma criatura que causa aversão tanto nos homens como nos dragões.
*Coreh ainda desanimada. Responde ao velho dragão. Vocês dragões sem alma deixaram viver o seu próprio carrasco.
O grande dragão vermelho pensou por um instante e resolve deixa-la pra tras ele não queria uma dragonesa fraca e desaminada em sua busca. Então conjurando uma magia antiga se transforma em sua forma mistica atingindo quase 28 metros de altura. Os moradores vendo aquela cena terrivel partem em retirada aos berros e gritos com medo da grande fera.
Heder antes de partir ainda olhou mais uma vez para a expressão horrorizada da criatura a sua frente, sorriu, e deu as costas. Enquanto caminhava, e em um bater de asas cobriu novamente os céus e pegou-se pensando-se em seu voo na dragoneza que tinha acabado de conhecer. Imaginou como deveria ter sido o passado dessa dragonesa "Tão mortal e humano deve ser o passado dessa dragonesa. aposto que ela costumava ser a montaria de um mago, que a capturou e a domesticou há muito tempo. Durante esses anos de servidão, o ódio que nutria pelo mago lentamente transformou-se em amor, e a melancolia abateu-se sobre ela. Quando finalmente a longevidade mágica de seu amo se esvaiu, provocando sua morte."
Resolve então voltar e encontra Coreh no mesmo local onde estava antes de partir. E entre as nuvens avista que a drogenesa tinha levantado voo. Se encontram no ceu.
E Heder diz a bela dragoneza: Vc se sente particularmente solitária amarra a velha capa do mago às suas costas e alça vôo carregando sua figura esquelética entre os ombros. O mago pode não ser mais do que um esqueleto agora, mas a seu legado vc se manteve leal. Seria um erro concluir com isso que vc Coreh é dócil, gentil, ou tem um lado fraco por humanos. Sei que está claramente procurando por um companheiro em que possa confiar, Talvez um mago maligno dispostos a abster-se de enganá-la, fazer-lhe algum mal, ou de tentar escravizá-la e que ainda compartilhe de seu amor pela destruição e aquisição de tesouros. Sei que são claramente difíceis de encontrar.
Coreh vc parece-me curar-se rapidamente e goza de uma saúde e vigor vibrantes; é pouco provável que alguma doença venha a clamar por sua vida. Desventura é sempre um perigo, a existência solitária dessa dragonesa vermelha poderia terminar abruptamente a qualquer momento, caso ela se vire contra o Culto do Dragão que parece ser a maior ameaça ao seu futuro.
"Em nome do conselho de Cello e de nossa honoravel rainha Tiamat lhe convido para uma jornada sem precedentes. A guerra dos dragões está proxima. Precizamos nos reunir em um grande conselho para nos tornarmos mais belicos, mais orgulhos, mais fortes, e mais ricos.
O desejo de poder toma conta de Coreh ela já tinha isso incubado em seu espirito. Mais uma vez revigorada ela sente que, também poderia recuperar seu controle sobre ela e assim tornar-se uma arma poderosa com uma força de combate controlada. A triste vida de Coreh ainda é uma inspiração para ela mas no fim ela decide ir de encontro a esse concelho e jurar e se entregar como uma arma a causa dos dragões FORÇA, HONRA E RESPEITO serão seus pilares e agora ela parte em direção ao seu nobre grupo esperando por orientações....

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero