domingo, 26 de abril de 2009

Crônicas do Dragão Vermelho part 02


Autor: Heder zapatero
Movendo-se, a princípio lentamente e depois com uma maior velocidade, Heder verificou se havia algo errado com a armadura. “Já devia saber...” Pensou, ao constatar que estava perfeita, como sempre.
Heder saiu para apreciar os preparativos para o torneio, quando foi abordado por um senhor grisalho.
-Veja garoto. Um bando de animais raivosos loucos para ver o sangue uns dos outros.
-Talvez, não... Retrucou, Heder, Virando levemente a cabeça para observar melhor a arena.
-Neste torneio o que realmente conta não é apenas a habilidade, ou a capacidade de raciocínio daqueles que subirem àquela arena... Não... O que importa aqui é o que existe de mais profundo, é a alma. Disse o homem, recostando-se no portal
Olhando para a arena, Heder respondeu:
-Toda a minha vida, aprendi a combater usando a cabeça e agora vem você, velho, dizer-me que devo esquecer tudo o que aprendi para usar a minha alma no...
Não que o velhote havia desaparecido rsrs, Heder ficou pensando... “Porque ele me disse aquilo e foi embora? Será que ele tem algo a ver com o templo? Ou... com o fato de todos entenderem as línguas de todos? “Lutar com a alma... O que ele quer dizer com isso?”
Ah! Encontrei você, Dragão! Venha, Heder, já vai começar o torneio. Você deve estar pronto! Disse Jhone, quando começaram a explicar as regras do torneio.
Quando todos se posicionaram, aproximou-se uma criança das escadarias do templo.
-Bom dia, nobres aventureiros.
-Vocês foram convidados para este torneio, visto como uma lenda nas mais variadas raças e mundos, e estão presentes para provarem a si mesmos quem é o melhor guerreiro, o mais justo, o mais honrado. Aquele que terá o direito ao prêmio máximo, conferido a um e apenas um mortal que vencer a todas as etapas da competição.
-Este prêmio é oferecido pelo grande arquiteto do universo, Ao templo, a cada mil anos e, aquele que tiver as qualidades necessárias será escolhido entre os muitos que aqui estão.
Com um brado, que poderia ser ouvido a quase um quilômetro de distância, os guerreiros responderam ao toque dos sinos.
Uma voz seca e grave cortou o silêncio que se formou lgo apos os brados dos guerreiros.
-Que comece a primeira luta!!
E os combates começaram, vários nomes eram chamados aos pares As primeiras lutas se deram normalmente, a não ser por um dos vencedores sair gravemente ferido
Muitos outros combates foram iniciados e terminados até que Heder, que estava conversando com Jhone, ouviu...
Dracolich X MariaT


Heder Zapatero

Continua na parte 3...

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero