segunda-feira, 27 de abril de 2009

BG ABSYNTH YOSHIKAWA Dragão Metálico - Bronze



Autor: ABSYNTH YOSHIKAWA

Nome do dragão: ABSYNTH YOSHIKAWA

Idade: 1237 anos
Raça ou elemento que rege: Metálico - Bronze

Background:

Em um canto remoto no mar do Japão, a eclosão de um ovo é aguardada com muita expectativa. Quando finalmente ele se racha, libertando a frágil criaturinha, o casal de Spirits de Bronze recebe a filha com sorrisos e muito carinho.

Os anos se passaram e Absynth cresceu. Sempre em companhia de seu protetor e sábio pai e sua amorosa mãe. Aprendeu tudo o que um dragão tem que saber para sobreviver, mesmo as lições mais duras. Durante os treinamentos, seu pai reconheceu em sua filha a aptidão que tinha para a cura e desenvolveu esse talento junto com ela.

Certo dia, quando já era uma dragonesa adulta, decidiu sair voando pelo mundo, além das fronteiras dentro das quais sempre se mantivera, por ter um certo receio do desconhecido. Durante essa viagem acabou por conhecer-se melhor e descobriu ser curiosa, sociável e muito interessada em conhecer e conviver com outras espécies. Conheceu uma dragonesa de Prata muito meiga e esperta, que foi sua companheira em algumas aventuras pelas montanhas geladas.

Conheceu e conviveu com humanos, assumindo a forma de uma jovem e misteriosa andarilha. Ajudou muitos seres merecedores de sua benevolência e aplicou o merecido castigo aos que foram cruéis e possuíam uma índole má.

Depois de muitas aventuras, resolveu voltar ao lar, já sentia saudades de seus pais. À medida que ia chegando mais perto, seu coração ia se apertando e sentia que havia algo errado.

Encontrara o local onde um dia fora seu covil, soterrado por parte da montanha que havia cedido e vedado a entrada submersa no mar. Havia sinais de luta, com pedaços de rocha arrancadas por garras de um dragão... E não eram as de seu pai ou de sua mãe. A apreensão se transformara em desespero e colocou-se a procurar por algum sinal que a pudesse levar a descobrir o que acontecera.

Vagou pelas redondezas e procurou por qualquer sinal, sem sucesso, perguntou a diversas criaturas o que havia acontecido, mas nenhuma soube dizer. Por que se demorara tanto a voltar? Deveria ter retornado mais cedo ao seu lar ao invés de ficar se divertindo por aí.

Voltou ao antigo covil e escavou até encontrar a outra entrada, onde seu pai cuidadosamente guardava seu tesouro. Quão espantada não ficou quando viu que estava tudo lá.... Sequer uma única pérola removida do monte... Que dragão atacaria o covil de outro e não levaria seu tesouro???

Em meio àquele turbilhão de pensamentos, seu coração apertado e seu espírito sentindo que o pior havia acontecido, recebeu o chamado de seu amigo, um dragão dourado, honrado e de coração bom que estava em uma terra obscura e distante, precisando de ajuda. Necessitava de sua habilidade curativa para restabelecer os dragões de seu clã.

Não tendo mais para onde ir, agarrou-se ao único vínculo que restou com o passado e, pegando o tesouro de seu pai, aceitou o convite de seu amigo. Foi assim que Aby veio para Darkness Fall. Ajudar o clã dos dragões a restabelecer o equilíbrio e descobrir o que acontecera a seus pais tornara-se sua missão.

Mas num lugar que beirava o caos como DF, nem sua equilibrada natureza poderia garantir a paz...

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero