segunda-feira, 27 de abril de 2009

BG Jaddy Vita Dragão Cromático Negro



Autor: Jaddy Vita

Nome do Dragão : Jaddy Vita

Raça: Dragão Cromático Negro

Idade: 1062 anos

Elemento que rege: Direito parcial sobre a Terra, a Água e o Ar e as Trevas.


Em uma terra bem distante , havia um reino chamado Vanill onde habitam vários Dragões .
Twohvri era um dragão negro diplomata , que se orgulhava das suas vitórias nas grandes batalhas que lutou.Ainda conservava uma postura forte e intimada a todos por onde passava .
Ao seu chamado para uma nova batalha , onde triunfara novamente , Twohvri conhece Karnoc , uma Dragonesa Negra e acaba se envolvendo . Ao final da batalha percebe o desprezo que ela demosntra por filhotes e planeja levar seu ovo para bem distante dali , para que sua cria pudesse vingar. Ao perceber o acontecido , Karnoc se enche de fúria e promete se vingar de Twohvri, achando o bebê e o aniquilando.
Twhvri viaja para terras distantes, encontrando ali um novo covil .
Lá conversa com o Dragão Dourado e explica as suas intenções.
O Dragão Dourado entrega o ovo a uma Dragonesa chamada Absynth , que prontamente o adota e cuida da pequena Negra dando-lhe o nome de JADDY.
O Dragão Negro DelSurf também se afeiçoa pela pequena negra e começa a treiná-la para que se tornasse uma guerreira, que em pouco tempo já começa a se destacar como uma grande guerreira sanguinária.
Cello o ancião azul percebe as qualidades da pequena negra e passa a ela seu milenar conhecimento Dracônico , dialetos esquecidos e conjurações arcanas , apesar do mau humor cromático dos dois , com o passar do tempo criam uma grande afinidade .
Jaddy cresce em grupo , tendo toda atenção de seus pais adotivos e de seu novo clâ. Mas chegando a idade adulta começa a se comportar irrequietamente e sente um lado obscuro crescer dentro de si . Sua curiosidade também vai além do seu covil e começa a se interessar pela cidade que está localizada o seu covil.
Finalmente a Dragonesa Jaddy Vita estando qualificada e preparada para missões é chamada pelo Conselho de Wyrms onde é qualificada como membro do conselho pela sua grande virtuosidade e recebe sua missão em continuar e lutar ao lado de seu clã e manter o equilíbrio do mundo sendo inserida em meio a um conflito de grande proporções em terras muito distantes.
Ela acredita que muitas revelações ainda estão para acontecer ....

0 comentários:


clan dos dragões © 2014. council of dragons Sponsored by: hedezapatero